Na tarde sexta-feira (15), acontece mais um partida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. Dessa forma, o Figueirense recebe o Brasil de Pelotas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, ás 17h. Sendo assim, o Figueira precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Já o Xavante, quase livre da queda, tenta embalar e conquistar mais um triunfo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

O Furacão do Estreito está situado na tabela, em 18º lugar, com 36 pontos, na zona da degola, há dois pontos de sair. Assim, o Figueirense não teve um bom desempenho nas últimas cinco rodadas. Ainda assim, foram dois empates, com Guarani e CSA, duas derrotas, para Oeste e Chapecoense e uma vitória no clássico contra o Avaí. Além disso, o time catarinense busca respirar, no dia em que o goleiro Rodolfo Castro completa 100 jogos com a camisa do Figueira. Por fim, para terminar a rodada fora do Z4, o Gigante do Estreito precisa derrotar o gaúchos e torcer para que Paraná e Vitória tropecem na rodada.

BRASIL DE PELOTAS

Por conseguinte, o Índio Xavante se encontra na 10ª colocação, com 47 pontos conquistados. Dessa maneira, praticamente livre de qualquer ameaça de queda, o Brasil de Pelotas tenta engatar sua segunda vitória consecutiva, após bater o Juventude na última rodada. Assim, antes do triunfo sobre o Papo, o Xavante estava há duas partidas sem vencer. Um empate com a Chapecoense e uma derrota para Avaí. Em conclusão, a equipe gaúcha tenta confirmar matematicamente sua permanência, derrotando o Figueirense fora de casa, no Scarpelli.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X BRASIL DE PELOTAS

Nesse sentido, Figueirense e Brasil de Pelotas se enfrentaram em 2o oportunidades. Assim, o Figueira tem nove vitórias, o Xavante cinco e houveram mais seis empates. O último confronto foi pela Série B deste ano, no Bento Freitas, em Pelotas e terminou sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, após conseguir uma recuperação, o Figueirense ficou dois jogos sem vencer, com apresentações ruins e voltando a se afundar no Z4. Já o Brasil de Pelotas ganhou ânimo com a chegada de Cláudio Tencati e tem tido boas atuações nos últimos jogos. O palpite é de 2 x 1 para o Xavante.

Odds: 1 (2.20) | x (2.90) | 2 (3.75)

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados