CSA x Avaí – Prognóstico da 35ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes se enfrentam buscando o acesso nessa reta final da competição
CSA x Avaí

Neste sábado (16), CSA e Avaí se enfrentarão pela 35ª rodada da Série B. Assim, a partida está marcada para as 16h30, no estádio Rei Pelé. As equipes não vivem o melhor momento na competição. No entanto o Azulão terá a vantagem de jogar em casa, onde costuma ir bem. O Leão, por sua vez, tentará seguir a boa tomada dos últimos jogos como visitante.

CSA

A equipe vem de derrota para o Paraná, fora de casa, por 2 x 0. Dessa forma, o time estacionou nos 52 pontos e agora vê a quarta posição ameaçada. No entanto, para a partida, o Azulão tentará fazer valer o mando de campo para seguir na briga pelo G4. Afinal, o time de Mozart Santos possui 12 vitórias e apenas quatro derrotas como mandante na competição. Além disso, em casa, o CSA possui um ataque produtivo, tendo balançado as redes em 30 oportunidades (média de 1,76). A defesa, por sua vez, sofreu 14 gols, média de menos de um gol por jogo (0,82).

AVAÍ

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Avaí vem de um empate com o Vitória, em casa, por 2 x 2. Assim, a equipe chegou aos 48 pontos na tabela, quatro a menos que o CSA, quarto colocado. Para o confronto, o Leão terá que superar a campanha mediana como visitante. Foram sete vitórias, sete derrotas e três empates, com o time marcando 18 gols (1,06) e sofrendo 21 (1,24). No entanto, o Avaí venceu três dos últimos quatro jogos fora de casa.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram apenas cinco vezes. Dessa forma, os números registram uma vitória para cada lado e dois empates. O último confronto foi na 16ª rodada da atual Série B, quando os times empataram por 1 x 1. Os dados são do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A boa campanha como mandante do CSA deixa a equipe como favorita para a partida. Além disso, mesmo tendo vencido três dos últimos quatro jogos como visitante, o Avaí sofre muito com uma defesa inconstante, sendo que os gols sofridos superam o número de gols marcados na competição. Portanto o palpite é para uma vitória do time de Alagoas, por 2 x 0.

Odds: 1 (1,75) | x (3,25) | 2 (4,33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo