Na noite desta terça-feira (19), inicia-se a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB recebe o Figueirense tentando subir na tabela de classificação da segundona. Já o Furacão do Estreito, precisa vencer para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e permanecer na Série B em 2021.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRB

O Galo da Pajuçara se encontra na 12ª colocação, com 46 pontos conquistados. Sendo assim, após uma campanha de altos e baixos na competição. O CRB esteve perto do Z4 e conseguiu uma sequência de vitórias, que garantiu a presença do time alagoano na Série B 2021. Dessa maneira, nas últimas cinco rodadas, foram três triunfos, sobre Avaí, Confiança e Guarani. E duas derrotas, para América-MG e Operário Ferroviário, esta na última rodada. Além disso, o time alvirrubro teve uma baixa importante no elenco. O atacante Bill deixou o clube e disse em nota oficial, que estava se transferindo para o exterior. Por fim, se derrotar o Figueira, dependo dos resultados, pode ficar entre os 10 primeiros.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1351503994758246401

FIGUEIRENSE

Por conseguinte, o Furacão do Estreito está situado no 15º lugar, com 39 pontos ganhos, superando o Vitória, 17º lugar e no Z4, e Náutico 16º, nos critérios de desempate. Desse modo, depois de conseguir apenas uma vitória, no clássico contra o Avaí, em seis partidas pela segundona. O Figueirense voltou a vencer na última rodada, com uma goleada sobre o Brasil de Pelotas, com uma bela atuação no primeiro tempo. Ainda assim, a equipe do técnico Jorginho voltou a respirar no certame, ganhando duas posições e saindo da degola. Em conclusão, um resultado positivo em Maceió, mantém o Figueira fora do rebaixamento. Se perder ou empatar, terá que torcer para que Náutico, Vitória e Paraná Clube tropecem, para não voltar ao desespero do zona de perigo.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1351566446078414849

RETROSPECTO – CRB X FIGUEIRENSE

Nesse sentido, CRB e Figueirense já se enfrentaram em oito oportunidades, pelos Brasileirões das Série A e B. Assim, foram três vitórias do Figueira, dois empates e dois triunfos do Galo. O último confronto foi pela Série B deste ano e teve vitória catarinense por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, são duas equipes que reagiram na reta final da competição, mostrando um bom futebol. O CRB tem um bom desempenho no Rei Pelé, conseguindo nove, 13 vitórias em Maceió. Por outro lado, o Figueirense só conseguiu três vitórias longe de Florianópolis. O palpite é de 2 x 0 para o Galo da Pajuçara.

Odds: Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados