O estádio Sabino Ribeiro, recebe nesta terça-feira (18), o confronto entre Confiança e Sampaio Corrêa, pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Sendo assim,  caso vença, o Dragão tem a possibilidade de confirmar a sua permanência na segunda divisão do nacional. Por outro lado, a Bolívia Querida, vai para o jogo acreditando em suas remotas chances de acesso à elite do futebol brasileiro. Logo, o confronto ocorre às 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

O clube sergipano ocupa no momento a 13ª colocação, com 45 pontos. Dessa forma, segundo matemáticos, a pontuação alcançada é considerada suficiente para se manter no torneio. Sendo assim, a equipe, que vem de vitória na partida passada, busca ampliar seus números e garantir oficialmente a sua permanência na Série B. Nesse sentido, jogando em Aracaju, o Confiança venceu sete confrontos, empatou cinco e perdeu outros cinco.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1350894082063798273

SAMPAIO CORRÊA

Na última rodada, o Tricolor de Aço quebrou uma sequência indigesta de oito jogos sem vitória. Dessa forma, a equipe está agora na 9ª posição com 48 pontos, estando sete atrás do G4. Nesse sentido, faltando três confrontos, o time ainda possui chances de subir para a Série A. No entanto, as possibilidades são remotas, e o clube não depende apenas de si. Ademais, quando precisou viajar, o Sampaio venceu cinco vezes, empatou seis e perdeu seis.

RETROSPECTO – CONFIANÇA X SAMPAIO CORRÊA

As equipes já se enfrentaram 10 vezes na história. Sendo assim, a Bolívia Querida leva a vantagem, com quatro vitórias, contra duas da equipe do Confiança. Ademais, o confronto nordestino terminou empatado em quatro ocasiões. O Sampaio também é superior no número de gols, onde marcou 13 e sofreu 11. Por fim, o último duelo entre os times, foi o primeiro que ocorreu pela série B. Na ocasião, o Dragão venceu por 3 a 1, jogando em São Luiz.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes demonstraram bastante instabilidade no decorrer do Campeonato. Além disso, possuem defesas fracas, que contribuiu para a perda de alguns pontos que poderiam ser úteis agora. Sendo assim, o fator casa poderá ser determinante para o Confiança. Além disso, não se sabe se o Sampaio irá manter a mesma atitude que teve diante do Paraná. Dessa forma, a aposta indicada é vitória dos mandantes por 2 x 1, pagando 2,10 na Bet365.

Odds: 1 (2.10)  | X (3.10)  | 2 (3.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Artigos Relacionados