CRB x Cuiabá – Prognóstico da 38ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Na noite desta sexta-feira (29), CRB e Cuiabá fazem mais um duelo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15 (horário de Brasília). Dessa maneira, o Galo da Pajuçara tenta encerrar sua participação na segundona, com uma vitória em casa. Em contrapartida, já garantido na Série A, Dourado quer conquistar um belo triunfo, para finalizar a grande campanha de 2020.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

CRB

O Galo da Praia se encontra na 10ª colocação, com 49 pontos conquistados. Dessa forma, o CRB teve um início bem regular na competição, se mantendo do meio para a parte de cima da tabela. Ainda assim, após o início do Segundo Turno, a equipe Alvirrubra começou a despencar na classificação, correndo risco de rebaixamento. Todavia, após vencer três partidas consecutivas, sobre Avaí, Confiança e Guarani. O time Regatiano confirmou sua permanência. Por fim, o técnico Roberto Fernandes mandará força máxima na noite desta sexta-feira, para tentar vencer em sua última partida na Série B 2020.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1355128121423499265

CUIABÁ

Por conseguinte, o Auriverde da Baixada ocupa o 3º lugar, com 61 pontos somados e com o acesso à Série A 2021. Sendo assim, o Cuiabá fez uma brilhante campanha na Segunda Divisão, se mantendo entre os 10 primeiros colocados em todas rodadas. Além disso, o Dourado esteve por nove rodadas na ponta da tabela e mesmo com a troca de técnico, com Allan Aal substituindo Marcelo Chamusca, a equipe manteve o ritmo. Em conclusão, se afastou da briga pelo título no fim, mas confirmou sua promoção inédita para à elite, na derrota para o Sampaio Corrêa. O empate do CSA confirmou matematicamente o acesso. Assim, os cuiabanos querem encerar esta jornada vencendo.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1355084115779969024

RETROSPECTO – CRB X CUIABÁ

Nesse sentido, CRB e Cuiabá já enfrentaram sete vezes, pelos Brasileirões das Série B e C. Assim, foram quatro vitórias do Dourado, dois empates e um triunfo do Galo. O último confronto foi pela 19ª rodada da Série B 2020, com vitória do Cuiabá por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o CRB encerra sua participação na Série B, após uma instabilidade no fim que quase fez o time Alvirrubro entrar na briga para não cair. Dessa forma, o Galo tenta uma vitória em casa para finalizar com uma boa impressão. Por outro lado, o Cuiabá fez uma grande campanha e estreia no Campeonato Brasileiro da Série A em 2021. Assim, o Dourado quer encerrar sua caminhada com um triunfo. O palpite é de 2 x 1 para o Cuiabá.

Odds: 1 (1.85) | x (3.40) | 2 (3.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira

Amaury Ferreira

Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.