Confiança x Operário-PR – Prognóstico da 34ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- No reencontro com Matheus Costa, Gigante Azulino busca se garantir na Série B em 2021; Fantasma quer continuar a regularidade para subir na tabela.

Na noite desta segunda-feira (11), acontece o início da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Dessa forma, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 20h. O Confiança recebe o Operário-PR buscando a vitória para subir  posições na tabela de classificação e confirmar a permanência. Já o Fantasma quer se manter entre os 10 primeiros colocados do certame nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

O Dragão do Bairro Industrial se encontra na 14ª colocação, com 42 pontos conquistados. Sendo assim, apesar de estar há seis pontos do Z4, o Confiança ainda corre certo risco de rebaixamento. Desse modo, o Trovão Azul chega para o confronto desta noite, com seis derrotas e uma vitória nos últimos sete jogos. Ainda assim, o único triunfo nesse meio tempo, foi sobre o Náutico, por 2 x 0 na rodada 32. Além disso, na rodada 33, o time sergipano perdeu para o CRB, também por 2 x 0, em Maceió. Por fim, o Gigante Azulino reencontra o técnico campeão sergipano com a equipe em 2020, Matheus Costa, e busca a vitória para selar sua permanência na Série B em 2021.

OPERÁRIO-PR

Por conseguinte, o Fantasma de Vila Oficina está situado na 10ª posição, com 45 pontos somados. Dessa maneira, o Operário Ferroviário faz uma campanha regular nesta Série B e vem de uma boa sequência de resultados na competição. Assim, nas últimas cinco partidas, foram três triunfos, sobre Ponte Preta, Juventude e Oeste, um empate, com o Vitória e uma derrota para o Cuiabá. Em conclusão, com pequenas chances de ser rebaixado, a equipe paranaense tenta levar uma vitória para Ponta Grossa. Por consequência, encostar nas primeiras posições e confirmar a regularidade mostrada durante o Brasileirão da Série B de 2020.

RETROSPECTO – CONFIANÇA X OPERÁRIO-PR

Nesse sentido, Confiança e Operário Ferroviário se enfrentaram apenas uma vez na história, pelo Brasileirão da Série B deste ano. Sendo assim, a partida foi realizada no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela rodada 15 e terminou empatada por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, apesar de jogar em casa, o Confiança tem um desempenho ruim nas últimas rodadas, jogando no Batistão. Visto que, venceu uma, das últimas quatro partidas em Aracaju. Por outro lado, o Operário Ferroviário tem uma campanha bem sólida nesta Série B e tem um pequeno favoritismo para o confronto de hoje. O palpite é de 2 x 1 para o Fantasma.

Odds: 1 (2.00) | x (2.90) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo