Nesta segunda-feira (28), Chapecoense e Paraná se enfrentam em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Assim, a partida acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 20h (horário de Brasília). Desta forma, a Chape busca a vitória para retomar a liderança da liga, enquanto o Tricolor da Vila precisa somar pontos para fugir da zona de rebaixamento do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

A Chape vem fazendo grande campanha na Série B e não perde há seis partidas. Assim, o time catarinense iniciou a rodada liderando a competição. Entretanto, com a vitória do América-MG, a equipe perdeu provisoriamente a liderança. Portanto, a Chapecoense precisa vencer para voltar ao 1º lugar na tabela. Dessa forma, a Chape, que tem a melhor defesa da competição com apenas 14 gols sofridos, vem de um empate amargo em 2 x 2, no confronto direto contra o América-MG.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1342886534673027076

PARANÁ

Diferente da Chape, o Paraná não vive boa situação na Série B. Assim, a equipe paranaense ocupa a 18ª colocação na tabela, somando apenas 32 pontos. Dessa forma, o time de Gilmar Dal Pozzo perdeu nove dos últimos 10 jogos que disputou na competição. Desse modo, o Tricolor da Vila vem de derrota por 1 x 0, contra o Brasil de Pelotas.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1342819067774853120

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X PARANÁ

As duas equipes já se enfrentaram sete vezes, com duas vitórias da Chapecoense. Já o Paraná teve êxito em apenas uma oportunidade, havendo quatro empates na história do confronto. Assim, o último duelo entre os dois foi no primeiro turno da Série B 2020, quando eles empataram em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo marca o encontro de duas equipes em momentos totalmente distintos na temporada. Por isso, a partida deve ser quase um ataque contra defesa. Dessa forma, a Chape deve partir pra cima do Tricolor, que não deve oferecer muito perigo à meta da equipe mandante. Portanto, a Chapecoense não deve encontrar muitas dificuldades e vence pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.61)| x (3.10)| 2 (5.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Felipe Tavares
Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados