Nesta quinta-feira (18), o Brasiliense recebe o Vila Nova no Serejão, em Taguatinga, às 15h30. Pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, ainda de 2020, o Jacaré tem vantagem, já que, anteriormente, superou o Tigre por 2 x 0, em Goiânia. Além disso, no Mangueirão, em Belém, Remo e Manaus fazem a outra semifinal, às 16h (todos em horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Brasiliense 

Embalado por conta do triunfo na partida anterior, o Jacaré deve entrar com força máxima. Assim, o técnico Vilson Tadei pode ter dúvida somente quanto ao ataque do Brasiliense. A princípio, Jefferson Maranhão e Tobinha vêm disputando uma vaga lá na frente. Pela Copa Verde, em cinco jogos, enquanto o primeiro marcou um gol, o segundo balançou as redes adversárias duas vezes e deu uma assistência.

https://twitter.com/brasiliensefc/status/1361071228870676482?s=21

Vila Nova

Visivelmente insatisfeito com o desempenho da equipe em campo no jogo passado, o técnico Márcio Fernandes deve mudar algumas peças. Ainda que Pedro Bambu e Rafael Donato tenham saído de campo com dores, os dois não apresentaram novos episódios de incômodo, portanto, e podem estar à disposição. Em contrapartida, o Vila Nova não conta com as contratações recentes, já que o prazo para a inscrição de atletas para o torneio já foi encerrado. 

Retrospecto – Brasiliense x Vila Nova

Em jogos oficiais, de acordo com o site oGol, as duas equipes já se enfrentaram 13 vezes. O Brasiliense tem vantagem com sete vitórias, quatro derrotas e dois empates. Além disso, quanto ao número de gols, o time do DF também leva a melhor: 19 feitos contra 15 sofridos.

Aposta indicada e palpite 

Por fim, jogando em casa e com vantagem no placar, o Jacaré pode cadenciar a partida. Entretanto, sabendo da rápida transição entre defesa e ataque, os mandantes podem ampliar o marcador. Sendo assim, a aposta indicada é um triunfo do Brasiliense por 2 x 0. 

Foto destaque: Reprodução/Futebol Na Veia

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Deixe uma resposta