Um jogo de momentos distintos, pode-se dizer. A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B promete grandes emoções para os torcedores catarinenses e baianos. Enquanto o time do Avaí ainda sonha com a possibilidade do acesso a elite do futebol brasileiro, o time do Vitória, atualmente, está com um pé na zona de rebaixamento da competição. A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 19h (Horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AVAÍ

Atualmente na 9ª posição do campeonato, com 47 pontos, a equipe do Avaí busca conquistar os três pontos para manter a meta em alcançar os primeiros na tabela e uma vaga na Série A. Mas para a partida o time catarinense está com dois desfalques por suspensão. O atacante Getúlio e o meia Renatinho ficam fora das opções do técnico Claudinei Oliveira.

Posteriormente, o desfalque não é o único ponto negativo para destacar no elenco do Leão da Ilha. Para manter a chance de subir, o clube precisa de uma campanha irretocável nas últimas cinco rodadas. Porém, os últimos quatros jogos não mostra tanto entusiasmos assim. O Avaí chegou vencer apenas uma partida, no qual perdeu duas e empatou uma. Bem como, em caso de vitória, o elenco pode alcançar a 6ª posição, com 50 pontos, ficando apenas dois pontos de diferencia do time do CSA.

https://twitter.com/AvaiFC/status/1348663040783360000

VITÓRIA

Faltam poucos jogos para o fim do Campeonato Brasileiro Série B 2020, e o Vitória precisa manter os pés no chão para, pelo menos, permanecer na competição na próxima temporada. Assim, tem sempre que pensar em vencer e jogar bem. O time baiano ocupa a 16ª posição, com 37 pontos, estando apenas um ponto do Paraná, primeiro time da zona de rebaixamento. Para a partida, os baianos contam com o retorno de Alisson Farias e Van, ambos liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Rodrigo Chagas.

RETROSPECTO – AVAÍ X VITÓRIA

A princípio, são 15 jogos entre Avaí e Vitória, e o equilíbrio é a marca do duelo. Foram sete vitórias para o Leão da Ilha, seis para o time baiano e dois empates, contando apenas partidas oficiais. O Avaí, inclusive, carrega uma marca de quatro jogos seguidos sem perder para o Vitória. Foram três vitórias e um empate nos últimos encontros.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Bem como, o histórico entre as equipes é positivo para o mandante, o que reforça o momento distinto entre os clubes. Assim, para a partida o time do Avaí é o favorito para vencer a partida e levar os três pontos para casa. O palpite é de 2 x 1.

Odds: 1 (2.10) | x (3.10) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva, natural de Boa Esperança-MG, atualmente, mora em Varginha-MG, tem 22 anos. Formada em jornalismo pelo Grupo Unis. Sempre foi apaixonada por futebol e com o sonho de se especializar na área do jornalismo esportivo e se tornar uma grande repórter de campo. Leva sempre Deus em suas escolhas e sempre ressalta “Nem mesmo o céu é o limite!!!".

Artigos Relacionados