Nesta terça-feira (8), América-MG e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, que é na Arena Independência, começa às 19h15 (horário de Brasília). As equipes disputam posição diretamente na tabela e encaram este jogo como uma final.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA-MG

A equipe tem a volta de seu treinador Lisca para a beira do gramado. Ele volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Mas também levou um cartão vermelho, podendo ficar de fora de outra partida. A equipe da casa conta quase com o time completo, tendo apenas dois desfalques. Sendo assim, o volante Ricardo e o atacante Guilherme seguem fora. No entanto, o Coelho busca diminuir a vantagem da líder Chapecoense e engatar mais uma vitória.

https://twitter.com/americamg/status/1336279837263212546?s=24

SAMPAIO CORRÊA

O treinador Léo Condé tem uma série de desfalques para o jogo contra o América. Como se já não bastasse a dificuldade de jogar fora de casa, a equipe conta com cinco baixas no elenco. Juntamente com André Luiz e Robson Duarte, outro três atletas ficam de fora. São eles o zagueiro Joécio, o lateral-direito Joazi e o volante Ferreira. Mas, por outro lado, também conta com duas voltas, sendo eles o zagueiro Daniel Felipe e o meio-campo Léo Costa.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1336282727654547457?s=24

RETROSPECTO – AMÉRICA MG X SAMPAIO CORRÊA

No histórico, o América-MG e o Sampaio Corrêa se enfrentaram apenas sete vezes. Dessa forma, o retrospecto conta com três vitórias para cada lado e um empate. A equipe mineira tem mais gols marcados no confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Este confronto é bem equilibrado desde o primeiro embate. Mas, desta vez por jogar em casa, a equipe do América é a favorita. Se trata de um clube forte atuando em seus domínios, mesmo que, por ora, esteja sem a sua torcida para impulsionar. Assim, o palpite para o placar do jogo é de 2 x 1.

Odds: 1 (1.55) | x (3.75) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados