Clássico para pegar fogo na Ressacada. Avaí e Chapecoense entram em campo na noite desta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O Verdão lidera o campeonato e tem 98,4% de chance de acesso, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Por outro lado, o Avaí perdeu o técnico Geninho, que pediu demissão, e precisa reencontrar o caminho das vitórias. Assim, as equipes se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AVAÍ

Após perder Geninho, que pediu demissão, o Avaí chega tropeçando. Assim, a equipe precisa vencer, após três jogos sem somar os três pontos. Posteriormente, após agressão ao zagueiro Airton, por parte de torcedores, a equipe chega pressionada. Ralf foi afastado, juntamente com outros três jogadores envolvidos em polêmicas no final de semana e desfalcam a equipe. Ronaldo e Jonathan também estão fora pelo afastamento. Pressionado, só a vitória serve para o Avaí, que está em 9º, com 37 pontos.

CHAPECOENSE

Umberto Louzer não poderá repetir a escalação da Chapecoense. Assim, Luiz Otávio, Anderson Leite, Alan Santos e Denner estão fora e desfalcam o time. Por outro lado, o Verdão terá novidades: Alan Grafite, Moisés Ribeiro e Willian Oliveira. Posteriormente, a Chapecoense vem de uma vitória e um empate, após duas derrotas, mas ainda com vantagem na ponta.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1336065003535921154

RETROSPECTO – AVAÍ X CHAPECOENSE

Um confronto avassalador e com ampla vantagem da Chapecoense. Assim, as equipes já se enfrentaram 50 vezes na história, com 24 vitórias da Chape e 15 do Leão. Posteriormente, outros 11 jogos terminaram empatados. Foram 69 gols marcados pelos visitantes e 64 pelos mandantes. Entretanto, o Avaí não vence a Chapecoense a seis jogos. Postos, a última vitória foi em abril de 2019, pelo Catarinense. Depois foram quatro vitórias da Chape e outros dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, de acordo com o retrospecto, a Chapecoense vive melhor momento, líder isolada. Assim sendo, é a favorita para o confronto. Entretanto, o Avaí está pressionado pela torcida e vai entrar na raça. Além disso, joga em casa. Assim sendo, o palpite é vitória dos visitantes por 2×1.

Odds: 1 (3,20) | x (3,00) | 2 (2,37)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados