Mais uma rodada ganha continuidade no Brasileirão Série C 2020. Assim, neste domingo (6), o Ypiranga vai entrar em campo. Próximo do G4 do Grupo B, o time tenta subir na tabela. Por isso, encontra o Tombense, que quer fugir da proximidade que está da zona de rebaixamento. A partida, que é válida pela 5ª rodada, é no Estádio Colosso da Lagoa, às 15h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

YPIRANGA

A situação do Ypiranga não tem sido mediana. O time aparece na 6ª colocação do Grupo B, com cinco pontos. Assim, caso consiga os três pontos, pode conseguir aparecer no G4. Os mandantes somam uma vitória, dois empates e uma derrota. Na rodada anterior, o esquadrão foi ao Estádio Walter Ribeiro, onde enfrentou o São Bento. Contudo, não saíram com um bom resultado, já que ficaram no 1 x 1. Os donos da casa não possuem nenhum desfalque em seu elenco. Além disso, Tárik foi liberado pelo departamento médico e pode participar do duelo. Na Série C, já são cinco gols marcados (1,25) e cinco sofridos (1,25).

TOMBENSE

Enquanto isso, os visitantes chegam com uma situação um pouco mais complicada. Assim, no mesmo grupo, o Tombense aparece próximo ao Z4. A equipe está na 8ª colocação, onde totaliza três pontos. Em três jogos disputados na competição, foram uma vitória e duas derrotas. Além disso, na 4ª rodada, o time não entrou em campo, já que sua partida contra o Criciúma foi adiada. Dessa forma, para o duelo, o técnico Julinho Camargo faz a sua estreia. Assim também, Matheus Lopes cumpre suspensão. Quatro gols foram marcados (1,33) e cinco sofridos (1,67).

https://twitter.com/TTombense/status/1301591201372610560

RETROSPECTO – YPIRANGA X TOMBENSE

Os dois esquadrões já se encontraram dentro dos gramados em oito oportunidades. Sendo assim, quem leva a melhor no histórico dos confrontos é o Tombense. O time já saiu vitorioso de cinco confrontos. Enquanto isso, o Ypiranga levou a melhor em uma partida. Outros dois duelos ficaram no empate. O último encontro foi em 2019. Na ocasião, os clubes ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times estão em situações opostas. Contudo, devem fazer um confronto bastante equilibrado. Isso porque o Tombense precisa se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Ypiranga quer alcançar o G4. Dessa maneira, contando com o fator casa e um ataque mais firme, os gaúchos devem levar a melhor. O time tem tido uma defesa eficaz. Assim, o palpite é de 1 x 0.

Odds: 1 (2.30) | x (3.00) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados