Na tarde deste sábado (16), Ypiranga e Paysandu fazem um decisivo duelo, pela 6ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 17h. Dessa forma, para o conseguir o acesso, o Canarinho precisa vencer e torcer para que o Londrina não vença o Remo. Já o Papão da Curuzú, basta vencer no interior do Rio Grande do Sul, que retorna à Série B.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

YPIRANGA

O Canarinho está na 4ª e última colocação do Grupo C, com quatro pontos somados. Sendo assim, mesmo após ter boas atuações, perdeu os três primeiros jogos do Quadrangular. Em seguida, o Ypiranga conseguiu se recuperar no returno da segunda fase, derrotando o Remo em casa e arrancando um empate com um Londrina, no Estádio do Café. Por consequência, o time gaúcho chega para esta última rodada com grandes chances de conseguir subir para a Série B pela primeira vez. Por fim, a equipe de Erechim precisa derrotar o Paysandu e torcer para o Londrina perder para o Remo. Se o Tubarão empatar, os gaúchos terão que tirar a diferença do saldo de gols dos paranaenses.

PAYSANDU

Por conseguinte, o Papão da Amazônia se encontra na 2ª posição, com sete pontos conquistados. Dessa maneira, a semana foi de tensão para os Bicolores, após mais uma derrota em um Clássico Rei da Amazônia para o Clube do Remo. Porém, o Paysandu ainda depende de suas forças para retornar à Série B do Brasileirão. Além disso, conta para a partida de sábado, com a volta de suspensão do lateral-direito Tony e o possível retorno do volante Uchôa. Em conclusão, basta uma vitória em Erechim para o Bicolor Paraense subir, se empatar, terá que torcer para o Londrina perder ou empatar com o Remo, para confirmar seu acesso. A derrota para os gaúchos, elimina o time paraense.

RETROSPECTO – YPIRANGA X PAYSANDU

Nesse sentido, Ypiranga e Paysandu já se enfrentaram em três oportunidades, todas pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, foram duas vitórias do Papão e um empate. O último confronto foi na 1ª rodada do Quadrangular, no Mangueirão, com vitória Bicolor por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Ypiranga é o time que apresenta um melhor futebol, todavia não conseguiu os resultados nas primeiras partidas. Após os dois últimos resultados, o Canarinho vem com tudo para conquistar o acesso. Por outro lado, o Paysandu vem pressionado depois da derrota no Clássico, mas teve suas algumas de suas melhores atuações jogando longe de Belém, tenta buscar mais um acesso longe da capital paraense. Portanto, palpite é de 2 x 0 para o Papão.

Odds: 1 (2.05) | x (2.90) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados