O Vitória recebe a equipe da Ponte Preta nessa sexta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília), no Barradão pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Assim, a partida coloca frente a frente duas equipes com objetivos diferentes dentro do campeonato. Como resultado, os baianos lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. Por outro lado,  Macaca está próxima do G4 da competição e uma vitória pode colocar os paulistas mais próximo dos quatro primeiros.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VITÓRIA

O Leão está em situação complicada na tabela de classificação. Com 24 pontos ocupa a 16ª posição, a quatro pontos do Náutico, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Porém, na última partida, jogando em casa, venceu o Figueirense por 3 x 0. Além disso, no torneio são 11 jogos dentro de casa, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. Em suma, a equipe marcou 15 gols e sofreu nove.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1329472192862674959

PONTE PRETA

Nas últimas cinco partidas, a Ponte Preta venceu em apenas uma e vem de dois empates seguidos. Dessa maneira, os resultados tiraram a Macaca do G4 da competição. Assim, com 32 pontos, os paulistas ocupam o 6º lugar e estão a cinco pontos do Cuiabá, primeira equipe dentro da zona de acesso ao Brasileirão Série A. A equipe já disputou 10 jogos com visitante, vencendo quatro, empatando duas e perdendo em quatro oportunidades. Longe de Campinas, a Macaca marcou 12 gols e sofreu 12.

RETROSPECTO – VITÓRIA X PONTE PRETA

Ao longo da história, as equipes já se enfrentaram 25 vezes. São nove vitórias para o Leão, sete empates e nove vitórias da Macaca. Porém, a Ponte Preta nunca venceu o Vitória pelo Brasileiro Série B. São sete confrontos ao longo da história, com cinco vitórias dos baianos e dois empates.

Dentro do Barradão já aconteceram 10 jogos. Os donos da casa venceram em cinco oportunidades. Os visitantes sairam com os três pontos em duas partidas e ainda aconteceram três empates. No último confronto, em Campinas, as equipes empataram em 3 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vitória já soma três partidas sem perder em casa, enquanto a Ponte não vence fora há duas rodadas. Além disso, o Leão vem de uma fase melhor que a Macaca, vencendo a última partida com goleada. Nas últimas duas partidas o Vitória não sofreu gol em casa, mas a Ponte Preta só não marcou fora em duas oportunidades. A previsão é de vitória dos donos da casa. Palpite: Vitória 2 x 1 Ponte Preta

Odds: 1 (2.25) | X (3.20) | 2 (3.20)

Foto Destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados