Neste sábado (5), ocorre início mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020. Dessa maneira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília), mais um jogo movimenta o torneio. O Vila Nova recebe o Santa Cruz, querendo se recuperar depois de dois jogos sem vencer. Enquanto isso, os pernambucanos buscam manter a ponta do Grupo A.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VILA NOVA

O Tigre Da Vila Formosa está na 5ª colocação com cinco pontos. Desse modo, a equipe goiana busca vencer novamente na competição, após dois jogos sem vencer – derrota por 4 x 0 para o Ferroviário e empate com o por 0 x 0. O técnico Bolívar mostrou satisfação com a atuação do time na última partida em Belém. Além disso, confia que o elenco pode repetir o que foi feito na última partida e conquistar a vitória. Para a partida deste sábado, o Vila Nova tem o retorno do zagueiro Saimon, votando de suspensão. Porém, o miolo de zaga deve ser mantido com Rafael Donato e Adalberto. Em conclusão, Alan Mineiro ainda pode aparecer no meio-campo e Rodrigo Alves no ataque.

SANTA CRUZ

O Santinha se encontra na 1ª colocação com 10 pontos e invicto. Os pernambucanos vêm de três triunfos consecutivos – contra o Treze, em casa, por 3 x 2, Botafogo-PB, por 2 x 1, e Imperatriz por 2 x 0, novamente em seus domínios. Para este duelo, o técnico Itamar Schülle tem a disposição o zagueiro Elivelton, nova contratação do Tricolor. Por conseguinte, o treinador conta com a volta dos zagueiros Danny Morais e Célio, afastados por lesão. O artilheiro do Santa na temporada, Pipico, também retorna de contusão. Dessa forma, o lateral-direito Toty é dúvida após uma entorse no tornozelo.

RETROSPECTO – VILA NOVA X SANTA CRUZ

Nesse sentido, Vila Nova e Santa Cruz já se enfrentaram em 13 oportunidades, todas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o Tigrão venceu três vezes, a Cobra Coral sete vezes e houve mais três empates. O último confronto entre os dois foi pela Série B de 2017. Na ocasião, o resultado foi um empate em 1 x 1, no Serra Dourada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os goianos buscam se recuperar após dois jogos fora de casa sem vencer. O técnico Bolívar confia na força do elenco e no fator casa. Isso porque a única vitória do Vila Nova foi contra o Paysandu no OBA. Por outro lado, o Santa Cruz está na liderança após três vitórias consecutivas. O técnico Itamar Schülle conseguiu resultados positivos em meio a vários desfalques. No entanto, o time ainda sofre com o jejum dos atacantes. Dos sete gols do Santinha no certame, ninguém do setor ofensivo balançou as redes. O palpite é de 2 x 1 para o time goiano.

Odds: 1 (2.37) | x (3.20) | 2 (2.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados