Neste domingo (1), às 18h (horário de Brasília), no Estádio  OBA, em Goiânia, o Vila Nova recebe o Remo, em partida válida pela 13ª rodada do Grupo A da Série C. Sendo assim, o Tigre busca manter a invencibilidade em casa, enquanto que o Leão Azul vai em busca da vitória para ser o novo vice líder. O jogo tem transmissão exclusiva do DAZN.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

VILA NOVA

A equipe comandada pelo técnico Bolívar é dona da melhor defesa do campeonato, com apenas seis gols sofridos. Além disso, o Tigre conta com a boa condição física do meia Alan Mineiro, que vem se consolidando entre os titulares. Sendo assim, além da boa fase do atacante Henan, os goianos chegam para este confronto na 2ª colocação na tabela, com 23 pontos, tendo 15 gols marcados e apenas seis sofridos. Por fim, os donos da casa entram em campo para defender a sua invencibilidade como mandante na competição. Dessa forma, na última rodada, o Tigre derrotou o Ferroviário por 3 x 0.

REMO

Por sua vez, o Leão Azul chega para esta partida embalado, após uma goleada sobre o Imperatriz, por 5 x 0, no Mangueirão, no último sábado (24). Sendo assim, a equipe comandada por Paulo Bonamigo possui a segunda melhor defesa da Série C 2020, com apenas oito gols sofridos e 17 tentos a seu favor.

Sendo assim, os Azulinos devem ter quatro desfalques por lesão para este confronto. São eles os zagueiros Fredson e Keven, o meia Gelson e o atacante Eron. Por fim, os visitantes ocupam a 3ª posição na tabela do Grupo A, com 22 pontos ganhos.

https://twitter.com/clubedoremo/status/1322566483764011013?s=21

RETROSPECTO – VILA NOVA X REMO

Segundo o site oGol, Vila Nova e Remo já se enfrentaram nove vezes na história. Foram quatro vitórias do Leão Azul, quatro empates e apenas uma vitória do Tigre. Os goianos assinalaram oito gols nos confrontos, enquanto que os paraenses marcaram 13 vezes. Sendo assim, a equipe goiana não vence os Azulinos há 41 anos, enquanto que o Leão Azul possui uma goleada marcante por 4 x 1 na Série B de 2006. Por fim, a última vez que se enfrentaram foi na 4ª rodada do Brasileirão Série C 2020, onde a partida terminou no 0 x 0, no Estádio Mangueirão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Vila Nova e Remo chegam para esta partida com duas campanhas quase idênticas na Série C, com formações equilibradas e donos das melhores defesas da competição. Portanto, neste domingo (1), em Goiânia, podemos esperar um jogo muito equilibrado, onde os dois times devem se respeitar muito, e os detalhes podem definir. Por fim, o resultado mais indicado é um empate por 0 x 0.

Odds: 1 (2.25) | x (2.90) | 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série C > Vila Nova x Remo – Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série C 2020

Artigos Relacionados