Na tarde deste sábado (2), Vila Nova e Brusque se enfrentam em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 4ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa forma, o Tigre da Vila Famosa busca vencer em casa para permanecer na xona de acesso para a Série B 2021. Já o Bruscão tenta o primeiro triunfo nesta fase do certame nacional.

VILA NOVA

O Tigre da Vila Famosa se encontra na 2ª colocação do Grupo C, com quatro pontos, mesma pontuação de Ituano e Santa Cruz. Todavia, supera os pernambucanos e perde para os paulistas nos critérios de desempate. Dessa maneira, após terminar na 3ª posição na primeira fase e perder na 1ª rodada da segunda fase. O Vila Nova se recuperou trazendo para Goiás, uma importante vitória sobre o Santa Cruz e um empate contra Brusque. Por fim, o time goiano possui um ótimo desempenho jogando no OBA, onde só perdeu duas vezes neste Brasileirão da Série C 2020.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1345354215368044544

BRUSQUE

Por conseguinte, o Quadricolor ocupa o 4º e último lugar do Grupo C, com três pontos conquistados. Ainda assim, depois de fazer uma bela campanha na primeira metade da competição, a equipe do Vale do Itajaí passou a jogar mal nas rodadas finais e até levou uma sonora goleada do Volta Redonda por 8 x 1. No entanto, a gordura do primeiro turno classificou os catarinenses. Ainda assim, o Brusque está invicto neste Quadrangular, com três empates e três jogos. Assim, tenta vencer em Goiânia, para se credenciar como um dos favoritos ao acesso para a Segundona de 2021.

RETROSPECTO – VILA NOVA X BRUSQUE

Nesse sentido, Vila Nova e Brusque já se encontraram apenas uma vez pelo Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. A partida foi realizada pela 3ª rodada do Quadrangular, no Estádio Augusto Bauer e terminou empatada sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Vila Nova tem uma campanha mais regular na competição. Além disso, possui um ótimo desempenho jogando em seus domínios, o Estádio OBA. Por outro lado, mesmo tendo apresentado um bom futebol em determinados momentos da Série C, o Brusque está há 10 partidas sem vencer. O palpite é de 3 x 1 para o Vila Nova.

Odds: 1 (1.85) / x (3.10) / 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados