Vila Nova x Brusque – Prognóstico da 4ª rodada do Quadrangular da Série C 2020

- Tigre da Vila Famosa busca vencer em casa para se manter na zona de acesso; Bruscão tenta surpreender goianos e triunfar pela primeira vez no Quadrangular.
Vila Nova/GO x Brusque/SC - Prognóstico da 2ª fase do Brasileirão Série C

Na tarde deste sábado (2), Vila Nova e Brusque se enfrentam em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 4ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa forma, o Tigre da Vila Famosa busca vencer em casa para permanecer na xona de acesso para a Série B 2021. Já o Bruscão tenta o primeiro triunfo nesta fase do certame nacional.

VILA NOVA

O Tigre da Vila Famosa se encontra na 2ª colocação do Grupo C, com quatro pontos, mesma pontuação de Ituano e Santa Cruz. Todavia, supera os pernambucanos e perde para os paulistas nos critérios de desempate. Dessa maneira, após terminar na 3ª posição na primeira fase e perder na 1ª rodada da segunda fase. O Vila Nova se recuperou trazendo para Goiás, uma importante vitória sobre o Santa Cruz e um empate contra Brusque. Por fim, o time goiano possui um ótimo desempenho jogando no OBA, onde só perdeu duas vezes neste Brasileirão da Série C 2020.

BRUSQUE

Por conseguinte, o Quadricolor ocupa o 4º e último lugar do Grupo C, com três pontos conquistados. Ainda assim, depois de fazer uma bela campanha na primeira metade da competição, a equipe do Vale do Itajaí passou a jogar mal nas rodadas finais e até levou uma sonora goleada do Volta Redonda por 8 x 1. No entanto, a gordura do primeiro turno classificou os catarinenses. Ainda assim, o Brusque está invicto neste Quadrangular, com três empates e três jogos. Assim, tenta vencer em Goiânia, para se credenciar como um dos favoritos ao acesso para a Segundona de 2021.

RETROSPECTO – VILA NOVA X BRUSQUE

Nesse sentido, Vila Nova e Brusque já se encontraram apenas uma vez pelo Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. A partida foi realizada pela 3ª rodada do Quadrangular, no Estádio Augusto Bauer e terminou empatada sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Vila Nova tem uma campanha mais regular na competição. Além disso, possui um ótimo desempenho jogando em seus domínios, o Estádio OBA. Por outro lado, mesmo tendo apresentado um bom futebol em determinados momentos da Série C, o Brusque está há 10 partidas sem vencer. O palpite é de 3 x 1 para o Vila Nova.

Odds: 1 (1.85) / x (3.10) / 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo