Na tarde deste domingo (20), Vasco e Santos se enfrentam em São Januário. Marcado para acontecer às 16h (horário de Brasília), as duas equipes duelam pelo mesmo objetivo na 26ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Cruzmaltino, que busca os três pontos que podem resultar na saída do time do Z4. Por outro lado, Peixe quer as vitória para subir na classificação e chegar ao pelotão de classificação para a Libertadores.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VASCO

Com 24 pontos, o Vasco é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, com isso, uma vitória tem tudo para ajudar na mudança de clima no clube. Apesar disso, o treinador Sá Pinto terá alguns problemas para escalar a equipe carioca. Uma vez que Neto Borges, Leo Gil e Talles estão de fora do duelo já que estão suspensos, sendo assim, a aposta do técnico português se volta para Henrique e Andrey que poderão ser titulares no jogo de logo mais. Além disso, outro jogador pode ser desfalque para o meio de campo vascaíno, isso porque o argentino Benítez sentiu dores musculares e muito provavelmente também será desfalque. Para a posição do meia, Carlinhos e Juninho são duas das opções que lutarão para iniciar o duelo. Por fim, apenas a vitória interessa ao Vasco, já que os cariocas seguem no Z4 da competição.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1340492323109675008?s=20

SANTOS

Enquanto isso, no Santos, o treinador Cuca muito provavelmente optará por um time misto, uma vez que as lesões e o desgaste físico começam a surgir no elenco. De antemão, o zagueiro Lucas Veríssimo segue afastado do clube, já que o atleta força sua saída ao Benfica. Além disso, Pará e Jobson seguem lesionados, Vinicius Balieiro, com Covid-19, e Luan Peres, suspenso pelo STJD são os desfalques certos. Por outro lado, o venezuelano Soteldo voltou a ser relacionado e irá a campo, o atacante estava afastado em decorrência da Covid-19. O atacante Marinho viajou com a delegação, no entanto poderá também integrar o time de poupados por Cuca. Com 38 pontos, o Peixe está na 8ª colocação a apenas três pontos do Palmeiras, o primeiro time no G6 da Libertadores.

RETROSPECTO – VASCO X SANTOS

De acordo com o site Ogol, Vasco e Santos já se enfrentaram 102 vezes ao longo de toda a história. Com 36 vitórias, o Peixe leva vantagem diante do adversário. Entretanto, o equilíbrio marca o duelo, isso porque, o Vasco da Gama aparece logo na cola do Santos, somando 34 vitórias. Além disso, outros 32 duelos terminaram com a igualdade no marcador. Nos últimos 5 enfrentamentos, o Santos venceu três, o Vasco apenas uma e um empate entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Vasco joga em casa, oque poderia ser uma das vantagens do time carioca, no entanto com os jogos sendo sem torcida essa vantagem é jogada de lado. Já o Santos, que mesmo apesar de ter sido goleado pelo Flamengo na rodada passada, vem com um time forte e competitivo, isso porque no meio de semana goleou o Grêmio nas quartas de finais da Libertadores. Sendo assim, a aposta indicada para o confronto é numa vitória santista pelo placar de 2 x 0. No site Bet365, o feito paulista está pagando 2.50.

ODDS: 1 (2.62) | x (3.20) | 2 (2.50)

Imagem destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados