No sábado (7), o Tombense recebe o Ypiranga em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série C, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Ambas as equipes disputam a permanência entre os quatro primeiros do Grupo B. O Gavião Carcará está há sete jogos sem perder na competição, enquanto o Canarinho venceu as últimas duas partidas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TOMBENSE

O time mineiro entrou no G4 do Grupo B na última rodada, após bater o Criciúma, fora de casa, pelo placar de 1 x 0. Assim, está na 4ª colocação, com 19 pontos. Desde que Julinho Camargo assumiu o comando técnico, a equipe vem de uma sequência de bons resultados. Nas últimas sete partidas, foram quatro vitórias e três empates. Portanto, o Tombense vai em busca de mais um triunfo para se manter entre os classificados para a próxima fase.

https://twitter.com/TTombense/status/1323079974803439617

YPIRANGA

O time auriverde está na vice-liderança do Grupo B, com 24 pontos conquistados. Na última rodada, venceu o São Bento, por 2 x 1, no Estádio Colosso da Lagoa. Dessa forma, com o resultado, a equipe diminuiu a diferença para o líder Brusque, que agora é de três pontos. No segundo turno, de cinco jogos disputados até aqui, o Canarinho venceu dois, assim como perdeu dois e empatou um. Assim, nessa rodada, vai em busca de três pontos para continuar entre os primeiros do grupo.

RETROSPECTO – TOMBENSE X YPIRANGA

No histórico de confrontos, as equipes já se encontraram em nove oportunidades, todas pelo Brasileirão Série C.  O Gavião Carcaré leva vantagem por ter ganhado cinco partidas, enquanto o Canarinho ganhou apenas duas, além de dois empates. No primeiro turno da competição, o Ypiranga venceu pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Além de estar há sete jogos sem perder, o Tombense tem outro fator a seu favor. O Ypiranga, não conta mais com Zotti e Fernandinho, que não fazem mais parte do plantel e, para a partida, não contará com outros cinco jogadores. Deivity, Douglas, Tárik e Clayton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Mossoró, com lesão. Portanto, o palpite é de uma vitória da equipe mineira por 1 x 0.

Odds: 1 (2.10) x (3.10) 2 (3.20)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Avatar
Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados