Descubra onde assistir Sport x Ceará ao vivo, por confronto válido pela volta da final da Copa do Nordeste 2023. O jogo está previsto para às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (3), na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco. Confira mais abaixo.
Índice
Sport x Ceará ao vivo e online
- Dia: 3 de maio de 2023.
- Horário: 21h (horário de Brasília).
- Estádio: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco.
- Transmissão: ESPN, Nosso Futebol 1, One Football e SBT.
Últimas informações de Sport x Ceará ao vivo
O Sport encerrou sua última partida pela Série B, campeonato pelo qual o Ceará também compete, em um empate de 0 x 0 fora de casa contra o Novorizontino. O clube fez seu primeiro duelo na segunda divisão apesar da competição já estar avançando para a quarta rodada.
Já o Ceará vem de um resultado positivo: 2 x 1 em cima do ABC, também fora de casa. Quem goleou foi Vitor Gabriel, aos 6′ e aos 42′, ambos na primeira etapa. Essa foi a primeira vitória pela Série B em 2023, após duas derrotas.
Prováveis escalações de Sport x Ceará
Sport provável escalação: Renan; Ewerthon, Sabino, Rafael Thyere e Felipinho; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Luciano Juba, Paulinho e Wagner Love. Técnico: Enderson Moreira.
Desfalques Sport: nenhum confirmado até o momento.
Ceará provável escalação: Richard; Warley, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Gabriel Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalques Ceará: nenhum confirmado até o momento.
Qual o histórico de confrontos entre Sport x Ceará?
Os clubes já se encontraram um total de 40 vezes, nas quais 16 foram vitórias do Sport, 14, do Ceará, e 10 foram empates. Ao todo foram marcados 89 gols ao longo das partidas, em 46 do mandante desta quarta-feira e 43 do visitante.
Como terminou o último encontro das equipes Sport x Ceará ao vivo?
O Ceará foi o vencedor do último confronto, que foi pela ida. O clube pontuou 2 x 1 em cima do Sport, com gols de Guilherme Castilho e Vitor Gabriel. O único ponto contado a favor do mandante da vez foi um gol contra de David Ricardo, nos acréscimos da etapa complementar.