São Bernardo x Operário-PR – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Veja as principais informações do confronto entre as equipes no São Bernardo x Operário-PR onde assistir. A partida ocorre neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, pela 1ª rodada da nova fase do Brasileirão Série C 2023.

br
03/09/23 - 16:00

Finalizado

2

-

1

br

Sao Bernardo SP - Operario PR

Brazil Serie C - Estadio Primeiro de Maio

1° Turno

Onde assistir ao vivo São Bernardo x Operário-PR

Na abertura da nova fase da competição nacional, a partida entre as equipes conta com a transmissão da DAZN. Além disso, o Nosso Futebol+ também terá o jogo ao vivo em sua plataforma.

O São Bernardo disputa pela 1ª vez a Série C, assim, com sete vitórias, oito empates e quatro derrotas, a equipe paulista terminou a 1ª fase na 8ª colocação, somou 29 pontos.

Por outro lado, a campanha do Operário-PR conta apenas com elogios. Em 19 rodadas, o time conquistou dez vitórias, seis empates e sofreu apenas três derrotas, fato que deixou a equipe na 1ª posição, com 36 pontos.

Onde assistir São Bernardo x Operário-PR e horário

  • Data: 03 de setembro de 2023 (domingo);
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Municipal 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo;
  • Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol+.

Escalações prováveis de São Bernardo x Operário-PR

Escalação São Bernardo

Diante do Operário-PR, o ataque pode contar com uma alteração. Ainda na 19ª rodada, Luiz Filipe, atacante de 22 anos, atuou apenas 29 minutos, foi substituído por conta de uma lesão. Emprestado junto ao Atlético-MG, o atleta participou de quatro jogos com a camisa do São Bernardo, mas não balançou as redes.

Com a possibilidade do desfalque, o técnico da equipe, Márcio Zanardi, pode optar por Hugo Sanches. No empate por 2 x 2 com o Náutico, o jogador saiu do banco de reservas e marcou um gol.

Provável escalação do São Bernardo: Alex Alves; Jeferson, Eduardo Biazus, Bruno Azevedo, Itambé e Arthur Henrique; Lino, Rodrigo Souza e Matheus Oliveira; João Carlos e Hugo Sanches. Técnico: Márcio Zanardi.

Escalação Operário-PR

A torcida está animada com a temporada, com o desempenho da equipe. Após terminar na 1ª colocação, o título é o sonho para encerrar a época de 2023 com chave de ouro.

O ataque conta com novidade para o restante da temporada. Após um ano e cinco meses no Vitória, Trellez chega a custo zero ao Operário-PR, assim, a equipe pode ter uma estreia no jogo com o São Bernardo.

Provável escalação do Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, William Machado, Jhonatan Silva e Arthur Neves; índio, Pedrinho (Ryan), Alisson Taddei e Dudu Scheit; Jean Carlos (Luidy) e Felipe Garcia. Técnico: Rafael Guanaes.

Escalações São Bernardo x Operário-PR

As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do início do jogo

Arbitragem do jogo São Bernardo x Operário-PR

Árbitro: Em breve

Assistente 1: Em breve

Assistente 2: Em breve

Quarto Arbitro: Em breve

VAR: Em breve

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado na Unip, amo futebol, especialmente a Premier League e La Liga. Trabalhar com o esporte que adoro é um sonho realizado, algo que nunca imaginei anteriormente.