Santa Cruz x Vila Nova – Prognóstico da 14ª rodada do Brasileirão Série C 2020

Neste sábado (7), às 19h (horário de Brasília), o Santa Cruz vai receber o Vila Nova, no Estádio do Arruda em Recife, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série C. Sendo assim, a Cobra Coral, que está na liderança da competição com 30 pontos, terá seis desfalques para esta partida. Por sua vez, o Tigre vai em busca da vitória, para a manutenção do 2º lugar, onde no momento tem 24 pontos e consequentemente ficar mais perto da classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotti, chega nessa rodada com 30 pontos ganhos e na liderança do Grupo A. Sendo assim, a classificação para a próxima fase da competição está praticamente garantida. Entretanto, a Cobra Coral vai a campo neste sábado (7), contra o Tigre, com seis desfalques importantes, Danny Morais, Toty, William Alves, Paulinho, Pipico e Denílson, cumprem quarentena.

VILA NOVA

Por sua vez, o Tigre vai até Recife com a missão de permanecer na vice liderança do Grupo A. Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Bolívar, chega para este jogo com 24 pontos ganhos e dona da melhor defesa da competição com apenas 6 gols sofridos. Entretanto, caso não vença a Cobra Coral, pode perder posição para o Remo, adversário da última rodada, . Por fim, o Tigre tem a missão dura de vencer o líder e se aproximar mais ainda da classificação para o quadrangular final.

RETROSPECTO – SANTA CRUZ X VILA NOVA

Segundo o site oGol, Santa Cruz e Vila Nova já se enfrentaram 14 vezes na história. Sendo assim, são 7 vitórias da Cobra Coral, 4 empates e 3 triunfos do Tigre. Com isso, os pernambucanos marcaram 24 gols nesses confrontos, os goianos por sua vez marcaram 15 tentos. Por fim, a última partida entre as duas equipes, aconteceu na 5ª rodada da Série C 2020, onde o Vila Nova venceu por 1 x 0 no Estádio OBA.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Santa Cruz e Vila Nova chegam nesta rodada ocupando o 1º e o 2º lugar, respectivamente. Entretanto, a Cobra Coral terá seis desfalques para esta partida, equilibrando mais as ações. Por sua vez, o Tigre tem em seu favor uma zaga muito consistente, com apenas 6 gols sofridos na competição, a menos vazada por sinal. Por fim, o resultado mais indicado é um empate em 0 x 0.

Odds: em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados