Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série B > Sampaio Corrêa x Guarani – Prognóstico da 31ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Sampaio Corrêa x Guarani – Prognóstico da 31ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), o Sampaio Corrêa recebe o Guarani no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Separados por apenas um ponto, o Bolívia Querida busca reencontrar o caminho das vitórias e encostar no G4 da competição. Enquanto isso, o Bugre procura subir posições e, também, colar entre os quatro melhores.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SAMPAIO CORRÊA

5º colocado na tabela, o Sampaio Corrêa soma 45 pontos. Na última rodada, perdeu para o Náutico por 1 x 0, no Estádio dos Aflitos. Assim, a equipe maranhense soma mais um revés, estando há quatro jogos sem vencer na competição – derrotas na última rodada; contra o América-MG por 2 x 1 e Avaí, por 1 x 0; e empate por 1 x 1 contra o Operário.

Ademais, o técnico Léo Condé conta com reforços para o confronto. Voltam à disposição o zagueiro Paulo Sérgio, que cumpria suspensão, além de Joécio e Diego Tavares. Os últimos estão em recuperação no departamento médico e possuem maiores chances de serem liberados para a partida.

GUARANI

Com 44 pontos, o Guarani ocupa a 8ª posição. No último domingo (20), empatou com o Figueirense, em casa, com placar de 2 x 2. Desse modo, a equipe busca a vitória fora de casa para subir posições e encostar entre os quatro melhores da Série B. Apenas um ponto separa o Bugre do primeiro time fora do G4.

Por fim, o clube paulista tem desfalques para a partida. O goleiro Gabriel Mesquita e o lateral-esquerdo Cristóvam não viajaram com o grupo, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X GUARANI

Ao todo, Sampaio Corrêa e Guarani enfrentaram-se quatro vezes, segundo o site OGol. Assim, o Bugre leva a melhor no retrospecto, com três vitórias e um empate. Por fim, o último confronto entre as equipes foi este ano, pela 12ª rodada do Brasileirão Série B, onde empataram, no Brinco de Ouro, por 1 x 1.

APOSTA INDICATIVA E PALPITES

Dessa forma, as equipes entram em campo com objetivos similares: vitória e aproximação do G4. O Sampaio Corrêa traz o fator casa a seu favor, além dos reforços. Por outro lado, o Guarani vem desfalcado para o confronto, não tendo também um bom retrospecto fora de casa. Nas últimas quatro partidas, obteve resultado positivo em apenas uma. Portanto, o palpite é empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.15) | x (3.10) | 2 (3.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados

Topo