Mais um confronto está prestes a movimentar o futebol brasileiro. Depois de dois tropeços, o Cuiabá entra em campo em busca de chegar ao topo da tabela. Assim, neste sábado (24), enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa. Dessa forma, tentando se manter no topo, o Dourado joga no Castelão, no Maranhão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série B 2020.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio Corrêa entra em campo em busca da recuperação. Isso porque o time não vence há duas rodadas. Dessa forma, aparece na 12ª colocação, onde já soma 21 pontos em 15 jogos disputados. Assim, a equipe tenta reencontrar a vitória, já que não vencem há duas rodadas. Em seu último confronto, os maranhenses enfrentaram o Confiança, onde sofreram o revés por 3 x 1.

Com isso, somam seis vitórias, três empates e seis derrotas. Para o confronto, o técnico Leo Condé não conta com o goleiro Gustavo, além de Vinicius Kiss e João Victor. Com isso, Eloir e Marlon continuam ganhando espaço no elenco. A Bolívia Querida já marcou 19 gols (1,26) e sofreu outros 15 tentos (1).

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1319987837190737920?s=21

CUIABÁ

Enquanto isso, o Cuiabá segue buscando chegar na liderança do torneio. Assim, é o vice-líder, onde soma 33 pontos – três a menos que a líder, Chapecoense, que já jogou nesta rodada -. Dessa maneira, os mato-grossenses contam com nove vitórias, seis empates e duas derrotas na Série B. Na última rodada, acabou encontrando o Paraná. Em um jogo muito disputado, ficou no 3 x 3 com o adversário. Para dar um fim à sequência de dois jogos sem vitórias, o Auriverde conta com uma das melhores campanhas como visitantes. O time já tem 50% de aproveitamento fora de casa -.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca segue com alguns desfalques. Entre eles estão Felipe Ferreira, Rafael Gava e Auremir. Todos se recuperam de lesão muscular. Everton Sena, que sentiu o joelho, também não foi para o Maranhão. Enquanto isso, a notícia boa é o retorno de Anderson Conceição e Luis Gustavo, que cumpriram suspensão. Os visitantes já marcaram 23 gols (1,35) e levaram 14 (0,82).

https://twitter.com/cuiabaec/status/1319740649114128385?s=21

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X CUIABÁ

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em seis oportunidades. Assim, tanto o Sampaio Corrêa quanto o Cuiabá somam duas vitórias cada. Para firmar que o confronto é equilibrado, outros dois duelos ficaram no empate. O último encontro foi em 2017. Na ocasião, as equipes se enfrentaram pela Série C. O jogo ficou no 3 x 1 para a Bolívia Querida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes vivem momentos muitos distintos. Assim, mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá está em uma ótima fase. Contudo, tropeça há duas rodadas e encara esse jogo como uma recuperação. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa ainda conta com algumas falhas, além de ter importantes desfalques. Dessa forma, o Auriverde deve levar a melhor. A aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 0.

Odds: 1 (2.60) | x (3.10) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados