Sampaio Corrêa x Cruzeiro – Prognóstico da 33ª Rodada do Brasileirão Série B 2020

- Em casa, maranhenses tentam reverter sequência de quatro derrotas consecutivas na competição

Nesta sexta-feira (8)às 21h30 (horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2020. As equipes vivem situações delicadas no Campeonato. Isso, porque do lado tricolor, já são seis partidas sem vencer, sendo cinco delas, derrotas. Além disso, a equipe chegou a ocupar a vice-liderança, mas após declive, caiu para a 8ª colocação. A Raposa, por outro lado, estacionou no meio da tabela e entra em campo em 13º lugar. Ambos os clubes brigavam pelo acesso, mas agora estão longe do objetivo.

SAMPAIO CORRÊA

Os maranhenses presenciam seu pior momento na competição. O clube chegou a fazer bela campanha no início, saiu da zona de rebaixamento e chegou a ser vice-líder do Campeonato. No entanto, nos últimos seis jogos desceu de queda livre. O time de Léo Condé vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas nas últimas rodadas.

No momento, o Tricolor de Aço ocupa a 8ª posição e soma 45 pontos. O último duelo da equipe foi no último sábado (2), contra o CSA, em Alagoas. Na ocasião, o Sampaio começou ganhando, mas sofreu a virada no segundo tempo, por 2 x 1.

CRUZEIRO

Após a celebração de seu centenário, a Raposa estreia em 2021 vivendo um momento infeliz. Isso porque após o empate no último jogo contra o Cuiabá, praticamente definiu a permeância do Cabuloso na Série B 2021. Sendo assim, o time de Felipão entra em campo em 13º lugar, com 41 pontos.

Os mineiros se prejudicaram nas últimas rodadas, com uma sequência de vários empates. Ao todo, nos últimos seis jogos, o clube venceu um, perdeu outro e empatou quatro. Os tropeços custaram caro, já que o objetivo celeste no início da temporada era voltar a elite do brasileiro.

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X CRUZEIRO

Os clubes se enfrentaram duas vezes ao longo da história e o tricolor leva vantagem. O primeiro confronto foi pelo Brasileiro de 1981, e terminou em empate por 1 x 1. O segundo foi em 2020, pelo primeiro turno da Série B, onde os maranhenses levaram a melhor, por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nenhumas das equipes vive um bom momento e buscam uma reação na competição. No entanto, o Sampaio Corrêa ainda sonha com uma vaga no G4 e por isso deve entrar em campo reforçado. Além disso, a equipe joga em casa e enfrenta um Cruzeiro com desempenho irregular. Com isso, a aposta indicada para o confronto é uma vitória por 2 x 1 dos mandantes. O Bet365 está pagando 2.98 pelo êxito dos maranhenses.

Odds: 1 (2.98) | x (3.15) | 2 (2.48)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Isabella Cunha
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e fanática por futebol. O desafio de quebrar o estereótipo masculino no meio esportivo é combustível para eu continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento, e viverei. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo