Nesta quarta-feira (21), Sampaio Corrêa enfrenta o Confiança, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B 2020. A princípio, as equipes vem de boa sequência sem perder, e buscam se firmar na parte de cima da tabela. O palco do confronto será o Estádio Castelão, em São Luis-MA. Sendo assim, a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília) com transmissão do Premiere. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAMPAIO CORRÊA

A recente participação do Tricolor de Aço em duas competições, não atrapalhou seu rendimento. Da mesma forma que se tornou Campeão Maranhense 2020, embalou uma sequência de sete jogos sem perder na Série B. Sua última derrota foi contra o Operário em casa, há pouco mais de um mês.

Na oportunidade, os visitantes arrancaram uma vitória magra por 1 x 0. Desde então, os Ludovicenses mantém cinco vitórias e dois empates. Dessa forma, a equipe ocupa a 12ª posição na tabela com 21 pontos e dois jogos a menos, precisando da vitória para sonhar com o G4.

https://www.instagram.com/p/CGk7q9KlmiD/

CONFIANÇA

Os sergipanos também embalados, não sabem o que é perder há cinco jogos. Suas quatro derrotas aconteceram fora de casa, a última delas, no final de setembro para a Ponte Preta por 2 x 1. Apesar do seu retrospecto negativo, foi como visitante que o Confiança fez sua melhor partida no campeonato, vencendo o Oeste por 3 x 1 no sábado passado (17).

Ainda mais, o time de Daniel Paulista é uma das equipes que mais empataram na competição. Atualmente, o Dragão ocupa a 10ª posição com 22 pontos, cinco a menos do último colocado do G4.

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X CONFIANÇA

A princípio, o encontro nordestino já aconteceu nove vezes na história. Sendo assim, a Bolívia Querida sai na frente com quatro empates, quatro vitórias contra uma do adversário. A única vitória do Confiança aconteceu como visitante, pela Copa do Nordeste, por 2 x 0.  O Tricolor de Aço também leva vantagem no saldo de gols, onde marcou 12 (1,33%) e sofreu oito (0,89%).

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Segundo o histórico de gols, as partidas sempre foram disputadas e essa não será diferente. Entretanto, apesar do Sampaio Corrêa levar vantagem, é o Confiança que está à frente no campeonato. Por ambas equipes estarem embaladas, o jogo será movimentado. Por fim, o favoritismo será decidido pelo mando de campo. Sendo assim, a aposta indicada é no Tubarão Maranhense por 3 x 2.

ODDS: 1 (2,00) | x (3,00) | 2 (4,33).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Débora Freire
Apaixonada por esportes desde a infância, o jornalismo foi a porta de entrada que escolhi para trabalhar com o que amo. Aluna do Flávio Prado, tive a oportunidade de cobrir um jogo de basquete pela Rádio Poliesportiva. Sonho em ser repórter de campo e acompanhar o dia a dia dos clubes.

Artigos Relacionados