Sampaio Corrêa recebe em sua casa o Brasil De Pelotas, para um confronto valido pela 24ª rodada do Brasileirão Série B 2020. O jogo acontece sexta-feira (27) no estádio Castelão de São Luís às 19h15 (horário de Brasília). A Bolívia Querida joga para manter seu lugar no G4, já o Xavante luta para sair da área de risco, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.  

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAMPAIO CORRÊA 

Após 12 vitórias, quatro empates e sete derrotas o Sampaio Corrêa acumula 40 pontos, e está em 3º lugar na tabela de classificação. Ainda assim, em seu penúltimo jogo, Sampaio jogou contra o Chapecoense, atual líder da tabela, e perdeu de 3 x 1. Porém, foi correr atrás do prejuízo e ganhou no jogo seguinte contra Figueirense por 2 x 1, e para continuar no G4, precisa manter o desempenho e ir com energia ao campo. 

BRASIL DE PELOTAS 

A princípio o Brasil De Pelotas tem 29 pontos, em suas últimas partidas foram seis vitórias, 11 empates e seis derrotas. Com isso, o time ocupa 14º lugar na tabela de classificação. Próximo a zona de rebaixamento, o Xavante precisa reagir e colocar pressão no time mandante pois como visitante não tem um desempenho favorável.  

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X BRASIL DE PELOTAS 

Acima de tudo, dos cincos jogos disputados entre as equipes, o Sampaio venceu um e o Brasil de Pelotas mais um, os outros três foram empates. Ainda assim, vale lembrar que um dos empates foi no último encontro entres os times, no começo desse mês no estádio Bento Freitas.  

APOSTA INDICADA E PALPITE 

De acordo com a análise da atual situação dos times, é provável esperar pelo triunfo do Sampaio Corrêa, já que vem de uma boa atuação em campo e possuem o fator casa. Além disso, o Brasil de Pelotas vai estar como visitantes, e em seus últimos jogos não estão tendo um resultado tão esperançoso. Por fim, a aposta indicada é uma vitória dos mandantes, de 2 x 1.  

Odds: 1 (1,72) | X (3,30) | 2 (4,50) 

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados