Neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, o Remo recebe o Vila Nova, em partida válida pelo segundo jogo da final do Brasileirão Série C 2020. Nesse sentido, o Leão Azul precisa reverter uma vantagem de quatro gols do Vila Nova. Por sua vez, o Tigre entra em campo completo para administrar e chegar ao tricampeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

REMO

A equipe treinada pelo técnico Paulo Bonamigo terá o retorno de vários jogadores recuperados da Covid 19. Sendo assim, Mimica, Jansen, Charles e Salatiel, são uns dos titulares que retornam ao time. Assim, Marlon e Warley são os únicos atletas que seguem em recuperação, isolados do restante do elenco. Dessa forma, a expectativa é saber também se Paulo Bonamigo terá condições de estar à beira do campo.

VILA NOVA

Por sua vez, a equipe comandada pelo treinador Márcio Fernandes, chega para esse confronto com todo elenco disponível, com exceção do atacante Talles, que foi negociado com o futebol da Ucrânia. Assim, o Tigre tem uma enorme vantagem adquirida no jogo de ida, no Estádio do OBA, no último sábado (3). Dessa forma, o Vila Nova pode perder até por três gols de diferença, que mesmo assim chegará ao tricampeonato da Série C.

RETROSPECTO – REMO x VILA NOVA

Segundo o site oGol, Remo e Vila Nova já se enfrentaram 11 vezes na história, o Leão Azul venceu quatro vezes, o Tigre duas, além de cinco empates entre as equipes. Sendo assim, o último confronto foi justamente no jogo de ida da final da Série C (3), onde o Vila Nova goleou por 5 x 1, no Estádio do OBA.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em condições normais, Remo e Vila Nova possuem um equilíbrio muito grande entre as equipes. Dessa forma, o confronto dessa tarde no Mangueirão, deverá também seguir nessa linha. Sendo assim, pela grande pressão que o Leão Azul vai ter que exercer na partida, o resultado mais indicado é uma vitória do Remo por 2 x 0.

Odds: 1 (1.90) | X (3.60) | 2 (3.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.