Remo x Santa Cruz – Prognóstico da 15ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- O Remo vai entrar em campo sem 3 titulares, mas com Felipe Gedoz disponível , por sua vez a Cobra Coral ainda sofre com a Covid 19
Remo/PA x Santa Cruz/PE - Prognóstico da 15ª rodada do Brasileirão Série C

Na noite desta sexta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, o Remo recebe o Santa Cruz em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Sendo assim, o Leão Azul busca a vitória pra quem sabe confirmar a classificação ainda nesta rodada. Por sua vez, a Cobra Coral, que está na liderança e classificada à próxima fase, sofre com vários desfalques.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

REMO

A equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo vai a campo sem três atletas que jogaram diante do Treze-PB na última rodada. Sendo assim, Eduardo Ramos Walace foram diagnosticados com lesão, enquanto que o atacante Tcharlles está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Entretanto, o Leão Azul tem o meia Felipe Gedoz disponível para este confronto. Ele foi o mais recente contratado pra reforçar o time azulino na competição. Por fim, o Leão Azul chega para esta partida com a missão de defender a vice-liderança e praticamente confirmar sua classificação.

SANTA CRUZ

Por sua vez, a Cobra Coral, que no momento ocupa a liderança do Brasileirão Série C 2020, entra em campo já classificada, porém com vários desfalques. Dessa forma, o técnico Marcelo Martelloti não vai contar com os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral-direito Toty, o volante Paulinho e o atacante Pipico. Assim, eles testaram positivo para Covid-19 e seguem de fora contra o time paraense.

Com isso, novos desfalques surgiram durante a semana, além dos já citados, o meia Chiquinho também testou positivo para Covid-19 e não viajou para Belém. Além disso, Augusto Potiguar foi diagnosticado com virose e, mesmo tendo testado negativo, não viajou com a delegação. Por fim, o lateral-esquerdo Peri, suspenso, também está fora.

RETROSPECTO – REMO X SANTA CRUZ

Segundo o site oGol, Remo e Santa Cruz já se enfrentaram 29 vezes, com 14 vitórias do Santinha, sete empates e oito triunfos do Leão Azul. Sendo assim, a Cobra Coral marcou 49 gols nos confrontos, enquanto que os Azulinos assinalaram 33 tentos. Por fim, o último jogo entre os dois times aconteceu na 6ª rodada do Brasileirão Série C 2020, quando o Santa Cruz venceu por 1 x 0 no Estádio do Arruda.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com vários desfalques nessa partida, Remo e Santa Cruz devem possuir posturas ofensivas, já que o Leão Azul busca a classificação, e o Santinha quer permanecer na liderança. Sendo assim, a aposta indicada para este confronto é uma vitória do Remo por 1 x 0.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo