Nesta quarta-feira (18), a Ponte Preta x São Bernardo iniciam o returno da competição às 15 horas (horário de Brasília). O Tigre do ABC é o líder da chave. Do mesmo modo, a partida acontece no Majestoso e é válida pela 4ª rodada do grupo 4 da Copa Paulista 2020.

Inicialmente, a equipe do técnico Sandro Forner busca a primeira vitória contra um adversário que enfrentou há uma semana, no último jogo do turno inicial. Na ocasião, a alvinegra saiu na frente, com gol de João Veras, mas acabou tomando a virada:

“Fizemos um jogo bom lá em São Bernardo, perdemos por um ou outro erro individual, até mesmo decorrente da juventude de alguns de nossos jogadores. Nesta quarta esperamos continuar jogando bem, como nas outras partidas, mas desta vez chegando à vitória”, diz Forner.

Bem como, com um empate e duas derrotas, a Ponte Preta está na última posição do grupo e precisa vencer para subir na chave. Ainda mais que o clube precisa se classificar para a próxima fase – os três primeiros seguem em frente. Assim, o jogo desta quarta é de seis pontos: se vencer, a equipe segura o São Bernardo nos sete pontos e pode ganhar a posição do Juventus.

Macaca está disputando a Copa Paulista com um time formado por jovens atletas do titular, como o próprio João Veras, jogadores SUB20 e alguns SUB17.

São Bernardo

Antes de mais nada, a equipe chega com uma vantagem, pois venceu a Macaca na semana passada. E no o duelo desta quarta-feira (18), o auxiliar-técnico Sérgio Ricardo permanecerá no comando da equipe. O treinador Marcelo Veiga em isolamento em função da covid-19. Do mesmo modo, Luan, lateral-esquerdo de 20 anos, que veio da Cabofriense (RJ), e projetou o confronto de quarta-feira em Campinas.

“Lá em Campinas será mais um jogo difícil. Vamos pensando nos três pontos e novamente buscar a superação diante das dificuldades que estamos passando”, declarou o lateral.

Retrospecto- Ponte Preta X São Bernardo

A princípio, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes e os donos de casa venceram três vezes. No entanto, os visitantes venceram uma vez.

Aposta indicada e palpites

Desde já, a expectativa para o jogo Ponte Preta x São Bernardo é um jogo bem disputado. No entanto, a equipe de São Bernardo é a líder da chave e chega com uma vantagem. Em conclusão, o placar deve ser a favor dos visitantes por 2 x 0.

ODDS:

Em breve

 

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Ainah Carvalho
Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados