Neste domingo (24), Ponte Preta e CRB se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Sendo assim, o jogo vai ser no estádio Moisés Lucarelli, às 18h15 (horário de Brasília). A Macaca busca voltar a vencer para se aproximar do G4. Os visitantes já não tem pretenções no Campeonato e vão apenas cumprir tabela.

PONTE PRETA

A equipe que perdeu na última rodada para a Chapecoense, precisa voltar a vencer para encostar no G4 novamente. A saber, a equipe necessita de seis pontos nas próximas duas rodadas e ainda depende dos tropeços das equipes que estão na sua frente na tabela. Assim, o técnico Fábio Moreno, não vai poder contar com, Luan Dias, que foi expulso na última partida.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1352425868824604672?s=24

CRB

A equipe vem em busca de sua quarta vitória seguida na competição, visando já a próxima temporada. Sendo assim, o treinador, Roberto Fernandes, conta com força máxima. O técnico fala em dar uma rodagem para o elenco visando as futuras competições, já que nesta Série B eles não conseguem nem subir nem serem rebaixados.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X  CRB

Ao decorrer da história, as equipes já se enfrentaram em 12 ocasiões. Assim, a Ponte tem cinco vitórias, mesmo número do CRB e contam também com dois empates. No entanto, no último embate entre as equipes o CRB levou a melhor e conseguiu a vitória por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando o momento das equipes e a necessidade de vitória do time da casa para a aproximação ao G4. A aposta indicada é em um empate com gols no placar de 2 x 2.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados