Mais um confronto vai movimentar o Brasileirão Série B. Assim, nesta sexta-feira (13), é a vez da Ponte Preta entrar em campo. Buscando uma vaga para chegar no G4, os paulistas recebem o Brasil de Pelotas. O jogo, que é válido pela 21ª rodada da competição, é no Estádio Moisés Lucarelli. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PONTE PRETA

Os mandantes chegam com tudo para ficar com uma vaga entre os quatro primeiros colocados. Atualmente, a Ponte Preta está na 6ª colocação, onde já tem 31 pontos. Assim, está com três a menos que o 4º colocado, o Juventude. Nos jogos já disputados, totalizam nove vitórias, quatro empates e sete derrotas. Dessa forma, em seu último confronto, Macaca foi na Arena Independência, onde encontrou o América-MG. Contudo, a partida terminou no 1 x 1. Com um pouco mais de 50% de aproveitamento, os anfitriões contam com 26 gols marcados (1,3) e sofreram 28 (1,4).

BRASIL DE PELOTAS

Enquanto isso, a vida do Brasil de Pelotas se torna cada vez mais complicada. Isso porque a equipe quer se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Xavante aparece na 14ª colocação, com 25 pontos. Dessa maneira, tem quatro pontos de diferença do Náutico, o primeiro na zona de rebaixamento com 20 pontos. Dessa forma, são cinco vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Em seu último encontro, enfrentou o Cuiabá, onde venceu por 3 x 0. Os gaúchos já marcaram 17 gols (0,85) e levaram outros 16 (0,80).

RETROSPECTO – PONTE PRETA X BRASIL DE PELOTAS

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas sete oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Brasil de Pelotas, que levou a melhor em três duelos. Assim, a Ponte Preta venceu dois confrontos. Enquanto isso, duas partidas ficaram no empate. O último encontro foi em agosto, onde os clubes ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times têm feito campanhas muito diferentes. Assim, a Ponte Preta luta para chegar na zona de acesso, enquanto o sonho do Brasil de Pelotas é se afastar do rebaixamento. Por isso, o confronto vai ser equilibrado e bem disputado. Dessa maneira, a aposta indicada é no empate em 2 x 2.

Odds: 1 (1.27) | x (2.33) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados