Paysandu x Remo – Prognóstico da 5ª rodada do Quadrangular da Série C 2020

- Corações Azulinos e Bicolores se preparam para o RE-PA do Século; Paysandu depende apenas da vitória; Remo tem que vencer e secar o Londrina.
Paysandu/PA x Remo/PA - Prognóstico da 2ª fase do Brasileirão Série C

Na noite deste domingo (10), Paysandu e Clube do Remo fazem o Clássico Rei da Amazônia, ou RE-PA, mais decisivo do século XXI, em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão às 18h. Assim, este encontro será o de número 759, válido pela 5ª rodada do Quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C 2020. Dessa forma, o Papão da Curuzú precisa de uma simples vitória para garantir o acesso para a Série B de 2021. Já o Leão Azul Paraense tem que vencer e torcer para uma derrota ou empate do Londrina contra o Ypiranga.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAYSANDU

O Bicolor Paraense está situado na 2ª colocação, com sete pontos conquistados e na zona de acesso para Série B 2021. Sendo assim, o Paysandu chega para o mais importante encontro dos últimos anos contra maior rival, com uma vitória e um empate com Londrina. No entanto, o Papão da Amazônia está há três partidas sem vencer o Remo e terá um importante desfalque na lateral-direita. Tony foi expulso no último jogo e está fora do Clássico Rei da Amazônia. Por fim, para conquistar o acesso com uma rodada de antecedência, o Lobo necessita apenas de uma vitória no RE-PA, sem depender do resultado da partida no Estádio do Café.

https://twitter.com/Paysandu/status/1348102284782264321

REMO

Por conseguinte, o Leão Azul de Antônio Baena se encontra na liderança, com os mesmo sete pontos do Paysandu, porém melhor no saldo de gols. Desse modo, o Remo vem para o RE-PA, depois de dois jogos contra o Ypiranga, com uma derrota e uma vitória. Além disso, o Clube do Periça está com uma invencibilidade de três duelo contra o maior rival e a exemplo da rodada passada, poderá não ter o zagueiro Rafael Jansen no Clássico. Em conclusão, para voltar à Série B do Campeonato Brasileiro após 13 anos, o Filho da Glória e do Triunfo tem que derrotar o Paysandu e torcer para o Londrina empatar ou perder para o Ypiranga.

RETROSPECTO – PAYSANDU X REMO

Nesse sentido, Paysandu e Clube do Remo já fizeram 758 edições do Clássico Rei da Amazônia, pelos Brasileirões das Séries A, B e C, Campeonato Paraense, Copa Norte, Copa Verde e Torneios Amistosos. Assim, foram 263 triunfos Azulinos, 257 empates e 238 vitórias Bicolores. Portanto, o último confronto foi pela 2ª rodada deste Quadrangular, com vitória Remista por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, mais um clássico onde as equipes chegam muito iguais e tende a ser um jogo mais estudado, sobretudo pela parte Bicolor. Pois o técnico João Brigatti poderá voltar atuar com sistema de três zagueiros. Mas pode surpreender na escalação, visto que o Papão depende de um triunfo apenas. Por outro lado, os Azulinos buscam manter o estilo de jogo, corrigindo os erros da partida contra o Ypiranga, para poder encaminhar o acesso. O palpite é de 2 x 1 para o Paysandu.

Odds: 1 (2.20) | x (3.00) | 2 (3.30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados

Topo