Paysandu x Ferroviário – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- Fora do G4, Papão da Amazônia joga em casa e tenta recuperar a 4ª posição, perdida para o Manaus; Ferrão quer acabar com jejum de quatro jogos sem vencer.
Paysandu/PA x Ferroviário/CE - Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C

Na noite deste domingo (22), Paysandu e Ferroviário se enfrentam em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Dessa maneira, o Bicolor Paraense busca recuperar a 4ª posição, perdida com a vitória do Manaus. Já o Ferrão tentar se afastar do descenso e se manter vivo na briga pela classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

PAYSANDU

O Papão da Curuzú se encontra na 5ª colocação do Grupo A, com 22 pontos conquistados. Assim sendo, o Paysandu está há cinco jogos invicto, com três vitórias sobre Treze, Jacuipense e Imperatriz, e dois empates com Vila Nova e Manaus. Além disso, o time paraense confia no bom desempenho do ataque na competição com 21 gols anotados em 15 partidas. Por fim, para o Clube do Suíço recuperar a 4ª posição, basta um empate. Todavia, se derrotar o Ferrão, abre uma diferença de dois pontos sobre o 5º colocado.

FERROVIÁRIO

Por conseguinte, o Tubarão da Barra está situado na tabela em 6º lugar, com 19 pontos, há quatro do G4 e há dois da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Ferroviário vem de um retrospecto terrível nesta Série C, com quatro partidas sem vencer. Foram duas derrotas, para Vila Nova e Treze, e dois empates com Manaus e Jacuipense. Assim, uma vitória em Belém, segura o Papão na tabela e aproxima os cearenses do G4. No entanto, em caso de derrota, Ferrão se aproximará do Z2.

RETROSPECTO – PAYSANDU X FERROVIÁRIO

Nesse sentido, Paysandu e Ferroviário se enfrentaram apenas uma vez em toda história. A partida foi válida pela 7ª rodada Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, no Castelão, em Fortaleza e teve vitória Bicolor por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Paysandu vive um momento melhor na competição, com uma invencibilidade de cinco partidas. Apesar de não ter brilhantes atuações, o Papão tem se mostrado muito eficiente para buscar os resultados, sobretudo fora de casa.  Por outro lado, o Ferroviário perdeu a gordura acumulada no início do campeonato, por consequência despencou na classificação. Além disso, o Tubarão vive um jejum de quatro jogos sem vencer. O palpite é de 2 x 1 para o Papão.

Odds: 1 (1.72) / x (3.40)/ 2 (4.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo