Com o futuro já definido, Paraná e Cruzeiro se enfrentam, nesta sexta-feira (29), pela rodada final do Brasileirão Série B apenas para cumprir tabela. No Z4, o Tricolor já está rebaixado para a Terceira Divisão. Por outro lado, a Raposa, que chegou a sonhar com a possibilidade de acesso, permanece na Segundona para disputar a próxima temporada. Assim, os times entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Durival Britto.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PARANÁ

O Tricolor se despede da temporada sem almejar mais nada. Na 37ª rodada acabou derrotado pelo lanterna Oeste, fora de casa, por 1 x 0. Desse modo, com 36 pontos e na 18º colocação não há mais a possibilidade e alcançar o Náutico, primeiro time fora do Z4. Com isso, o Paraná já está rebaixado para a Terceira Divisão e disputará de forma inédita a Série C do Campeonato Brasileiro. A saber, o time paranaense tem a 3ª pior campanha como mandante no torneio, com uma campanha de seis vitórias e o mesmo número de empates e derrotas.

CRUZEIRO

Depois de anunciar a saída do treinador Felipão, o plantel deve ser comandado pelo auxiliar técnico Célio Lúcio. Para esta partida, a Raposa não terá o goleiro Fábio, o zagueiro Ramon, nem o atacante Airton. Assim, para as respectivas vagas dos suspensos, é provável que as opções sejam Lucas França, Cacá e Welinton. Sem mais pretensões na temporada, o time mineiro apenas cumpre tabela. Isto porque, com 48 pontos e na 12ª colocação está matematicamente sem chances de acesso, bem como fora da briga contra o rebaixamento. Ademais, a Celeste é o 3º melhor visitante do torneio. Com 18 jogos obteve uma campanha com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, ou seja, aproveitamento de 53,70%.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1354181670912610306?s=20

RETROSPECTO – PARANÁ X CRUZEIRO

Conhecidos de longa data, Paraná e Cruzeiro já se enfrentaram em 26 partidas. Assim, a vantagem no confronto é cruzeirense, com 12 vitórias e 47 gols marcados. Por outro lado, o Tricolor possui oito triunfos e 34 tentos. Além disso, houve seis empates. A saber o último embate, pelo 1º turno da Série B, encerrou com a vitória da Raposa em casa por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O ataque de ambos os clubes são próximos. O Cruzeiro marcou 39 gol no campeonato, ao passo que o Paraná anotou 34. Em contrapartida, a defesa tem uma grande disparidade. O Tricolor sofreu 18 gols a mais que o rival, são 32 contra 50. Além disso, o histórico de mando de campo é favorável à Raposa, que fez campanha melhor fora de casa em comparação com o desempenho do time paranaense em casa. Sendo assim, é provável que o Cruzeiro vence o confronto por 2 x 0.

Odds:  1(0.00) | x(0.00) | 2(0.00) em breve

FOTO DESTAQUE: Divulgação/FNV

Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

Artigos Relacionados