O Germano Kruger, em Paraná, recebe na segunda-feira (14) o confronto entre Operário e Ponte Preta. O clássico é válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). Os mandantes devem se aproveitar do fato de jogar em casa duas partidas seguidas para, dessa forma, sair com um triunfo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OPERÁRIO

O momento dos donos da casa é complicado. Assim, o Operário vive um jejum de quatro jogos sem vitória. Dessa forma, o paranaense está na 14ª colocação, onde soma 35 pontos. A sua maior preocupação é em relação a zona de rebaixamento, visto que possuem apenas seis pontos a mais que o Paraná, o primeiro no Z4. Com isso, na última rodada, encarou o Sampaio Corrêa, onde ficou no 1 x 1. Ao todo, são oito vitórias, 11 empates e nove derrotas. Rafael Chorão, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

PONTE PRETA

Enquanto isso, a situação da Ponte Preta também não tem sido da melhor. Isso porque, com a derrota para o Avaí na última rodada, o time teve a demissão do técnico Marcelo Oliveira. A Macaca aparece, atualmente, na 9ª colocação, com 40 pontos. Ao todo, no torneio, a equipe soma 11 vitórias, sete empates e dez derrotas. Para o duelo, Fábio Moreno, coordenador técnico, deve assumir o posto de forma interina.

RETROSPECTO – OPERÁRIO X PONTE PRETA

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em três oportunidades. Assim, não há um favorito de acordo com o retrospecto. Dessa maneira, tanto o Operário quanto a Ponte Preta venceram uma partida. Além disso, aconteceu uma igualdade no duelo. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno da Série B. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, com as duas equipes vivem momentos turbulentos, o confronto deve ser bastante equilibrado. Dessa maneira, o Operário, que tem o fator casa a seu favor, encara uma Ponte Preta em um processão de transição. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2.55) | x (3.20) | 2 (2.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados