Mais um confronto vai movimentar a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, neste domingo (30), é a vez do Operário entrar em campo. A equipe, que busca se manter no G4, encontra o time do Brasil de Pelotas. Os gaúchos tentam conquistar a sua primeira vitória. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Germano Kruger.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

OPERÁRIO

Os mandantes estão surpreendendo no torneio e tentam manter a sua invencibilidade. Nos cinco jogos disputados, o Operário conseguiu vencer dois e empatou outros três. Dessa forma, está na 4ª colocação, somando nove pontos. No seu último compromisso, pela 4ª rodada, o time disputou o clássico contra o Paraná. Na ocasião, os times ficaram no zero. Para o confronto, o técnico Gerson Gusmão pode promover a estreia de Roger, que disputa a posição com Schumacher. Mazinho segue sendo desfalque, e Jorge Jimenéz o substitui novamente. Assim, já são sete gols marcados (1,4) e dois sofridos (0,4).

https://twitter.com/OFECoficial/status/1299723484206190593

BRASIL DE PELOTAS

Enquanto isso, a situação do venceu por 1 x 0, o eliminando. A tendência é de que, para o duelo, o técnico Hemerson Maria poupe seus jogadores. O Xavante marcou dois gols (0,5) e sofreu outros três (0,75).

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1299164472569933826

RETROSPECTO – OPERÁRIO X BRASIL DE PELOTAS

As duas equipes já se encontraram dentro de campo em apenas três oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Brasil de Pelotas. Os gaúchos venceram em duas oportunidades. Enquanto isso, o Operário nunca ganhou no histórico dos confrontos. Um jogo terminou no empate. O último encontro foi em 2019, pela Série B. Na ocasião, o Xavante levou a melhor por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os times vivem em momentos bastantes distintos. O Operário faz um bom momento na temporada, se mantendo invicto até o momento. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas não tem bons resultados, ainda sem vitórias. Dessa maneira, os paranaenses, que contam com o fator casa e buscam se aproximar do topo da tabela, são os favoritos. O palpite é de 2 x 0.

Odds: 1 (1.55) | x (3.40) | 2 (6.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados