Oeste e Náutico se enfrentam nesta terça-feira (20), na Arena Barueri, às 19h15 (horário de Brasília). O duelo vale muito, para ambas, os dois times vem sofrendo com o momento ruim vivido na competição e o alerta de ameaça do Z-4 está aceso dos dois lados. O duelo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

OESTE

Uma crise sem fim. A princípio, este é o cenário do Rubrão no atual momento. Assim, sem vencer há sete jogos, a equipe se encontra a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Logo, o Oeste chega para a partida na última colocação e sem técnico, já que demitiu Thiago Carpini, após 20 dias a frente do clube.

Em suma, jogando em seus domínios a Onça Rubro-Negra fez oito partidas, venceu apenas uma empatou outra e perdeu cinco. Além disso, só marcou quatro gols e sofreu 11 tentos.

NÁUTICO

O Timbu, se encontra um pouco melhor que seu adversário. Porém, também vive um momento ruim. Assim, a equipe completou 30 dias sem marcar um gol. Logo, os Alvirrubros que chegaram a flertar com o G-4 agora se depara em um namoro com o oposto, o Z-4.

Na 16° colocação com 25 pontos tem o mesmo número do primeiro colocado do descenso e há 12 do acesso. Longe de seus domínios foram sete jogos até o momento com um triunfo, duas igualdades e quatro derrotas. E um saldo negativo enquanto marcou quatro gols, sofreu nove.

RETROSPECTO – OSTE X NÁUTICO

Segundo dados do Ogol, Oeste e Náutico se enfrentaram em oito oportunidades. Dessa maneira, melhor para a Onça Rubro-Negra que venceu em quatro oportunidades contra apenas duas do Timbu. Em síntese, o Rubrão leva vantagem até nos números, são 11 gols marcados confrontando seis dos Alvirrubros.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Oeste e Náutico vão travar o duelo dos desesperados. Contudo, a raça e a vontade vão compensar a falta de qualidade de ambas as equipes. Dessa forma, o palpite indicado é um empate em 0 x 0 no Bet365.

ODDS: Em Breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados