Oeste x Guarani – Prognóstico da 26ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes se enfrentam na sexta-feira (4)
Oeste x Guarani

A Arena Barueri, em São Paulo, recebe na sexta-feira (4) o confronto entre Oeste e Guarani. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o duelo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). Na zona de rebaixamento do campeonato, o Rubrão busca os três pontos para escapar e deixar a lanterna. Enquanto isso, o Bugre, que está fora do Z4, quer se aproximar do G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OESTE

Os mandantes vivem uma situação muito complicada. Assim, estão na zona de rebaixamento. A equipe é a última colocação, com 15 pontos somados nas 25 partidas disputadas. Dessa forma, o Oeste contabiliza 14 pontos a menos que o primeiro time fora do Z4, o Paraná, que soma 29. Assim, o Rubrão totaliza três vitórias, seis empates e 16 derrotas.

Para a partida, o técnico Roberto Cavalo conta com o bom resultado que vem tendo desde que chegou ao time. Assim, na 24ª rodada, empatou com o América-MG por 1 x 1. Já na última partida, venceu o Avaí, fora de casa, por 3 x 0. O comandante tem apenas um desfalque. Matheus Rocha cumpre suspensão, e Éder Sciola deve assumir a vaga. Dessa maneira, já mandaram 17 bolas para a rede (0,68) e sofreram 42 (1,68).

GUARANI

Enquanto isso, o Guarani está na 10ª colocação da tabela. Com isso, tenta subir e alcançar o pelotão de cima. Somando 34 pontos, possui sete pontos de diferença do 4º colocado, o Juventude. Em sua última partida, a equipe perdeu para o Náutico, que venceu por 2 x 0. Com isso, soma nove vitórias, sete empates e nove derrotas.

Para a partida, o técnico Felipe Conceição tem apenas uma baixa no elenco. Isso porque o jogador Bruno Sávio cumpre suspensão. Por isso, Rafael Costa deve aparecer no ataque do Bugre. Além disso, Lucas Abreu está recuperado da Covid-19 e volta a reforçar o clube. Os visitantes somam 29 gols marcados (1,16) e outros 30 tentos sofridos (1,20).

https://twitter.com/oficialguarani/status/1334567090003587075?s=08

RETROSPECTO – OESTE X GUARANI

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 17 oportunidades. E quem leva a melhor é o Oeste. A equipe já saiu vitoriosa em seis oportunidades. Enquanto isso, o Bragantino levou melhor em quatro jogos. Além disso, sete duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último confronto foi em agosto, onde ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Oeste, apesar da sua colocação na tabela, vem tendo bons resultados. Além disso, a equipe joga em casa – o que pode ser um grande triunfo -. Em contrapartida, o Guarani chega de derrota, o que mostra uma instabilidade do clube. Com isso, a aposta indicada é na igualdade entre as equipes, com o placar final em 1 x 1.

Odds: 1 (3.60) | x (3.25) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo