A Arena Barueri recebe nesta sexta-feira (13) o confronto entre Oeste e CRB. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Dessa forma, o duelo está marcado para ter início às 19h15 (horário de Brasília). Ambas equipes ocupam a parte inferior da tabela e vêm de sequência negativa no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OESTE

Sem vencer desde setembro, o Oeste ocupa a última colocação da tabela. O último triunfo da equipe foi diante do CSA, por 2 x 1. Assim, no torneio, o time soma apenas uma vitória, cinco empates e 14 derrotas. Dessa forma, ao todo, 10 gols foram marcados e 37 sofridos. Dos oito pontos que o clube tem na competição, cinco foram jogando na Arena Barueri.

CRB

O CRB chega para o confronto após duas derrotas consecutivas. Dessa forma, a equipe ocupa a 12ª colocação na tabela. Assim, ao todo são sete vitórias, cinco empates e oito derrotas. Além disso, o Galo de Campina marcou 22 gols e sofreu 24 ao longo da campanha. Jogando longe do Estádio Rei Pelé, os alagoanos somam dois triunfos, duas igualdades e seis reveses.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1327228968836210688

RETROSPECTO – OESTE X CRB

A história registra 11 encontros envolvendo Oeste e CRB. Assim, o clube paulista leva vantagem, tendo cinco vitórias, contra três dos alagoanos, além de três empates. Entretanto, jogando em São Paulo, o Galo de Campina jamais venceu o Rubrão. Ao todo, são cinco partidas, com três triunfos para os rubro-negros e duas igualdades no placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes em baixa, o jogo promete ser cauteloso de ambas as partes. Entretanto, a necessidade da vitória para o Oeste pode fazer o time sair mais para o jogo, deixando espaços ao CRB. O Galo de Campina, por sua vez, apesar da fase ruim, está de técnico novo e deve sair vencedor pelo placar de 1 x 0.

Odds: 1 (3.20) | X (3.10) | 2 (2.30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados