No próximo sábado (21), na Arena Barueri, o Oeste jogará contra o Brasil de Pelotas, às 16h30 (horário de Brasília). Ademais, o jogo valerá  pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste confronto, os mandantes lutarão para conquistar somente a 2ª vitória no torneio desta temporada; Já os visitantes desejam mais um triunfo, a fim de que possam cada vez mais deixar a zona de rebaixamento mais longe.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

OESTE

Embora a competição ainda esteja longe do término, a situação do time de Itápolis é bem delicada. Até aqui, o time venceu somente uma partida. Além do mais, empatou cinco e perdeu quinze vezes, com saldo de gols de -28 e somente oito pontos feitos. Também, à equipe perdeu para o CRB na última rodada, pelo placar de 2 x 1, o que deixou o clube com dezesseis pontos de diferença para o 16º colocado. Ou seja, o rebaixamento está perto de ocorrer.

Atuando como mandante nesta competição, o Oeste venceu somente uma partida, empatou três e sofreu oito revés. Em outras palavras, esse números reforçam ainda mais o desastre que vem sendo o time nesta edição da Série B, haja visto que seu aproveitamento é somente de 12,7 % até o atual momento, restando ainda algumas rodadas para tentar melhorar um pouco sua campanha.

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil está com uma situação um pouco confortável, contudo, segue na área perto dos últimos colocados da tabela.  Na 13ª colocação,  o plantel venceu cinco partidas, empatou onze e saiu derrotado cinco vezes. Além disso, seu último compromisso foi fora de casa, contra a Ponte Preta, partida na qual ficou em 1 x 1. No geral, o time possui um de saldo de gols.

Jogando fora de seus domínios, o Rubro-Negro soma dois triunfos à seu favor, seis empates e quatro derrotas. Até aqui, ao todo, fez uma campanha com 41,3 % de aproveitamento. Assim dizendo, o número de empates é o que faz o time estar na segunda parte da classificação, pois, se não fosse isto, o time poderia estar em uma situação mais confortável ainda no campeonato.

RETROSPECTO- OESTE X BRASIL DE PELOTAS

Foram somente nove vezes em que os dois adversários se encontram. O Oeste venceu duas vezes e o Brasil de Pelotas uma, além claro, de seis empates. Também, os mandantes marcaram onze gols, enquanto os visitantes anotaram dez gols no total. Importante destacar os últimos confrontos. Nos cinco encontros anteriores, quatro empates aconteceram. Não há uma disparidade em nenhum lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do fracasso pelo qual o Oeste vem tendo ao longo dessa Série B, é impossível apostar em uma vitória que não seja do Brasil. Foi comentado que o Brasil de Pelotas empate muito, porém, há uma luta intensa para se afastar cada vez mais do pelotão do rebaixamento. Assim sendo, diante dos fatos apontados, a aposta feita para este jogo será pelo placar de 0 x 2.

ODDS: 1 (3.20) / X (2.90) / 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados