Náutico e CRB se enfrentam neste sábado (15), no Aflitos, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 3ª rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu busca a primeira vitória na competição. Enquanto a equipe alagoana tenta o segundo triunfo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

Após ser derrotado pelo Avaí, por 3 x 1, na estreia, fora de casa, a equipe ficou no empate sem gols com o Operário. Aliás, os resultados ruins custaram o cargo de Gilmar Dal Pozzo, que não é mais o técnico do Timbu. Dessa forma, ocupa a 16ª posição na tabela e busca a reação no campeonato. A saber, o único gol na competição até agora foi marcado pelo atacante Kieza.

CRB

Assim como o adversário, o CRB também começou a competição com derrota. Já que foi superado pelo Juventude por 2 x 1. No entanto, na segunda rodada, venceu o Oeste, em casa, por 1 x 0. Inclusive, os dois gols da equipe foram marcados pelo atacante Léo Gamalho. Com três pontos, os alagoanos ocupam a nona posição na tabela.

RETROSPECTO – NÁUTICO X CRB

Ao todo, foram 36 jogos entre as equipes, com ampla vantagem para o Náutico. Já que possui 21 vitórias, contra oito do CRB. Além disso, foram sete empates. O Timbu marcou 61 gols e sofreu 42.

O último confronto ocorreu em 04 de março de 2020, pela Copa do Nordeste. Assim sendo, o Náutico venceu por 3 x 2. Os gols da vitória foram marcados por Luanderson, Jorge Henrique e Jean Carlos. Ao passo que Luidy e Rafael Longuine descontaram.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da vantagem no retrospecto, o Náutico não teve um bom início na Série B. Dessa maneira, o duelo deve ser equilibrado. Visto que, mesmo jogando em casa, não terá a presença da torcida por conta da pandemia de coronavírus. Assim, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2,30) | x (3,10) | 2 (2,90)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.

Artigos Relacionados