Mais um confronto agita a 9ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Sendo assim, no sábado (12), é a vez do Náutico entrar em campo. O duelo é diante o Botafogo-SP. Os mandantes buscam subir na tabela para alcançar o G4. Enquanto isso, os visitantes querem se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, ambos voltam de derrotas. O jogo é no Estádio dos Aflitos, em Recife, às 19h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

Os mandantes entram em campo para se recuperar do tropeço na rodada anterior. O time aparece na 10ª rodada, com 10 pontos somados. Assim, em oito jogos disputados, foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Dessa maneira, em seu último compromisso, o Náutico sofreu um revés para o Brasil de Pelotas, que venceu por 2 x 1. Para a partida, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno de Jean Carlos e Rafael Dumas, ambos de lesão. O Timbu já anotou nove gols (1,12) e sofreu outros 10 (1,25).

https://twitter.com/nauticope/status/1304093454520201216

BOTAFOGO-SP

Enquanto isso, os visitantes buscam se afastar mais ainda da zona de rebaixamento. O Botafogo-SP aparece na 13ª posição, onde já soma oito pontos. Assim, na competição, o time totaliza duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Já na rodada anterior, a equipe não conseguiu levar a melhor sobre a Ponte Preta, perdendo por 1 x 0. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira conta com o desfalque do meia Edson Oliveira, que cumpre suspensão automática. A equipe já anotou cinco gols (0,62) e levou outros seis (0,75).

RETROSPECTO – NÁUTICO X BOTAFOGO-SP

De acordo com o histórico dos confrontos entre as equipes, ambas se encontraram dentro das quatro linhas em apenas uma oportunidade. Dessa forma, quem levou a melhor foi o Botafogo-SP. O encontro ocorreu pela Série B de 2002. Jogando em casa, o time de São Paulo saiu vitorioso por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes mostram algumas falhas e devem acabar cometendo os mesmos erros nessa partida. O Náutico sempre peca nas finalizações, além de ter problemas em sua defesa. Enquanto isso, o Botafogo-SP ainda busca reforços e tem se tornado instável. Por isso, um empate em 1 x 1 é a melhor aposta para a partida.

Odds: 1 (2.10) | x (3.20) | 2 (3.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados