Você está aqui
Futebol Na Veia > Prognósticos e Palpites de Hoje > Juventude x Ponte Preta- Prognóstico da 32ª rodada da Série B

Juventude x Ponte Preta- Prognóstico da 32ª rodada da Série B

Nesta quarta-feira (30), o Juventude enfrentará a Ponte Preta, no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B, às 17h (horário de Brasília). Assim, as equipes entrarão em campo visando o acesso. Os donos da casa precisam vencer para permaneceram no G4, enquanto o time de Campinas quer os 3 pontos para manter vivo o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro.

JUVENTUDE

A equipe vem de uma derrota doída para o Operário, fora de casa, pelo placar de 3 x 0. Dessa forma, os comandados do técnico Pintado estacionaram nos 49 pontos e qualquer tropeço na partida contra a Macaca pode custar a vaga no G4. Entretanto, o Juventude não costuma decepcionar quando joga em casa, o ponto forte do time no campeonato. Como mandante, o Papo não perde há cinco jogos, além da campanha de oito vitórias e apenas duas derrotas em 16 jogos. Além disso, jogando em Caxias do Sul, a equipe marcou 25 gols (média de 1,6) e sofreu apenas 12 (média de 0,7).

https://twitter.com/ECJuventude/status/1343716731408306177?s=20

PONTE PRETA

Jogando em casa, a Macaca derrotou o Cruzeiro de virada na rodada passada, por 2 x 1. Assim, a equipe emplacou a segunda vitória seguida e chegou aos 46 pontos, três a menos que o quarto colocado Juventude. Dessa forma, no confronto direto, a Ponte Preta terá a missão de reverter um histórico negativo quando o assunto é ser visitante. Antes da vitória contra o Confiança na rodada 30, a Ponte somava seis jogos sem vencer fora de casa. Ao todo, foram cinco vitórias, três empates e sete derrotas nas partidas longe de Campinas, com o time marcando 16 gols (1,02) e sofrendo 18 (1,2).

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1343677777288040449?s=20

RETROSPECTO

Ao todo, as equipes se enfrentaram em 26 oportunidades. Assim, os números registram 13 vitórias da Ponte contra 10 do Juventude, além de três empates. Ademais, a artilharia também tem histórico equilibrado, sendo que a Macaca marcou em 33 oportunidades contra 28 tentos do Papo de Caxias do Sul. Os dados são do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A boa campanha em casa do Juventude deixa o time em melhores condições para o duelo, visto que a Ponte não costuma ir bem como visitante. Além disso, no último confronto das equipes pela Série B, o Papo venceu a Macaca, no Moisés Lucarelli, por 3 x 1. Portanto, o favorito para a partida é o time mandante, sendo um palpite o placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2,30) | x (3,00) | 2 (2,87)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo