Nessa sexta-feira (18), Juventude e CSA se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão Série B 2020. A partida acontece no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 18h (horário de Brasília). Visto que ambas as equipes não venceram na última rodada, a pressão pelo resultado positivo é enorme. Ainda mais porque as duas estão próximas na tabela de classificação. Enquanto o Juventude ocupa a última posição dentro do G4, o CSA está em 6° e apenas um ponto separam as equipes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE

Apesar de fazer boa campanha na Série B, o time gaúcho perdeu bastante regularidade nas últimas rodadas. Já que nas últimas cinco partidas venceu apenas uma, contra o Confiança, em Sergipe. Nesse meio tempo, foram três empates e uma derrota para o Vitória, no Barradão, na rodada passada.

Assim, o treinador Pintado tem se queixado da maratona de jogos. Visto que a equipe perdeu peças importantes ao longo da competição, como o atacante Breno Lopes, que foi para o Palmeiras. A fim de reforçar o elenco para a reta final, o Ju apresentou o atacante Rogério. Aliás, o Neymar do Nordeste já está à disposição do técnico para o jogo dessa sexta-feira e se junta ao melhor ataque do campeonato.

CSA

A equipe alagoana cresceu na competição e não sabe o que é perder há três partidas. Além disso, venceu cinco dos últimos oito jogos, incluindo uma goleada de 5 x 1 sobre o Confiança, em Sergipe. É provável que o técnico Mozart tenha o atacante Paulo Sérgio de volta. O artilheiro da equipe, com nove gols, ficou fora dos jogos contra Oeste e Cruzeiro por conta de uma virose.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1339767821035859969?s=19

RETROSPECTO – JUVENTUDE X CSA

A partida dessa sexta-feira será apenas a de número quatro entre as duas equipes. Anteriormente foram três vitórias alagoanas, duas pela Série B de 2018, uma delas uma goleada de 4 x 0 no Alfredo Jaconi, e uma no 1° turno da edição atual. Só para ilustrar, o CSA marcou oito gols e o Juventude apenas dois.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, tem tudo para ser um confronto bastante equilibrado. Por mais que jogue em casa e esteja melhor colocado, o Juventude não consegue mostrar um favoritismo claro. Sendo assim, vale arriscar uma aposta no empate e até numa vitória do CSA, tudo é possível. O palpite para esse duelo é de empate sem gols.

Odds: 1 (2.45) | X (2.75) | 2 (2.90)

Foto destaque: Reprodução/CSA

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Artigos Relacionados