O Juventude recebe o Cruzeiro na noite deste sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o intuito de adentrar no G4, os mandantes precisam garantir os três pontos em casa. Além disso, têm que torcer por um tropeço do CSA para atingir o objetivo. A Raposa, por outro lado, estacionou no meio da tabela e agora possui mínima chance de acesso à zona de classificação. A bola rola no estádio Alfredo Jaconi.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE

A equipe gaúcha entra em campo após sofrer duas derrotas consecutivas na competição. Os reveses foram contra o Brasil de Pelotas e o Cuiabá. Sendo assim, contra o Cruzeiro, o clube briga para reverter o cenário e continuar na disputa por uma vaga no G4. Para que isso ocorra, além do triunfo, o Ju precisa torcer por um deslize do CSA – rival direto que ocupa a 4ª posição. Ambos os times possuem 52 pontos, mas o Azulão obtém vantagem pelo número de vitórias (15 x 14).

https://twitter.com/ECJuventude/status/1350277222448427013

CRUZEIRO

Enquanto isso, em contraste com o Alviverde, a Raposa não possui objetivo definido. Da mesma forma que é difícil acessar o G4, as chances de cair são matematicamente mínimas. Os mineiros ocupam a 13ª posição, com 44 pontos, mas não correm risco de queda. Isso porque, faltando quatro rodadas para o fim, o clube está a uma distância de seis pontos tanto para o G4, quanto para o Z4. No último duelo, a equipe celeste perdeu em casa para o lanterna Oeste, por 1 x 0.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1350276588315635713

RETROSPECTO – JUVENTUDE X CRUZEIRO

Dos 24 confrontos entre os times, a Raposa leva vantagem. Isso porque ao todo, ela venceu 12 vezes, perdeu seis e empatou os outros seis. Além disso, o clube mineiro marcou 34 gols, enquanto o gaúcho marcou 17.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando os objetivos dos clubes na reta final do campeonato, o Juventude possui uma meta mais tangível – acessar o G4. Os mineiros, por outro lado, vivem um momento de crise interna e demonstram desempenho irregular nos jogos. Além disso, após derrota para o Oeste, é possível que a Raposa cumpra tabela nos jogos restantes pela Série B. Como o time celeste possui uma defesa sólida e um ataque inofensivo, um provável resultado é um triunfo simples dos mandantes por 1 x 0.

Odds: 1 (2.47) | x (3.06) | 2 (3.09)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados