Uma nova rodada começa no Brasileirão Série B 2020. Em busca de se aproximar cada vez mais do G4, o Juventude vai entrar em campo. A equipe gaúcha recebe o time do Confiança nesta terça-feira (8), pela 9ª rodada do torneio. O encontro ocorre no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE

Os gaúchos começaram a temporada dispostos a brigar pela vaga para a elite nacional. Atualmente, o Juventude aparece na 9ª colocação, onde já soma 12 pontos. Sendo assim, foram três vitórias, três empates e duas derrotas. No seu último compromisso, o Jaconero acabou enfrentando o Oeste, onde venceu por 3 x 0 e quebrou a sequência de cinco jogos sem triunfos. Dos três confrontos disputados em casa, os anfitriões venceram em um. Dessa maneira, para a partida, o técnico Pintado não conta com Marciel, suspenso. Na competição, já foram 10 gols marcados (1,25) e outros nove sofridos (1,13).

https://twitter.com/ECJuventude/status/1303403181892923392

CONFIANÇA

Enquanto isso, o time do Confiança chega com uma situação um pouco similar. A equipe aparece como 15º colocado. Assim, com sete pontos totalizados, o clube soma apenas uma vitória. Além disso, ocorreram quatro empates e duas derrotas. Na rodada anterior, onde encontrou o CSA, o resultado não foi muito positivo. Isso porque os times ficaram no 1 x 1. Dessa maneira, no torneio, o Dragão ainda não venceu fora de casa. Para o confronto, cinco atletas testaram positivo para Covid-19. Além deles, outros dois já cumprem a quarentena, e André Moritz está suspenso. Cinco gols foram marcados (0,71) e outros sete sofridos (1).

https://twitter.com/adc_confianca/status/1302622639232561157

RETROSPECTO – JUVENTUDE X CONFIANÇA

Conforme o histórico dos confrontos entre as duas equipes, ambas se encontraram dentro das quatro linhas em apenas uma oportunidade. Dessa maneira, quem levou a melhor foi o Juventude. O jogo, que foi válido pelo Brasileirão de 1979, terminou com o marcador mostrando o 2 x 1 para o Jaconero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes devem fazer um confronto semelhante ao que tem mostrado na temporada: muito equilibrado e disputado. Sendo assim, o Juventude, que se reencontrou, deve assustar mais o Confiança, que conta com diversos desfalques. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Juventude, por 2 x 0, que conta com o fator casa a seu favor.

Odds: 1 (2.00) | x (2.87) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados