Juventude e Chapecoense

Na tarde de sábado (5), o Juventude recebe o Chapecoense em casa para um confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo ocorre às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A Chape, atual líder da Série B, busca uma vitória para se manter na liderança. Já o Ju, que está em 4º lugar na tabela da classificação, joga para permanecer no G4.  

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

JUVENTUDE 

Juventude que não perde a dois jogos, possui atualmente 11 vitórias, oito empates e seis derrotas, somando assim 41 pontos. Vale lembrar que o Juve joga no Alfredo Jaconi tem um bom histórico jogando como mandante, já que ganhou sete de 13 jogos que jogou em Caxias do Sul.  

https://twitter.com/ECJuventude/status/1334935872408580097

CHAPECOENSE 

O time de Chapecó é o grande astro da Série B, já que lidera a competição a semanas. Com 14 vitórias, oito empates e três derrotas eles somam 50 pontos, e estão a seis pontos acima do 2º colocado. Em seu último jogo contra o Cuiabá Esporte, venceram de 1 x 0, apesar de terem perdido as duas anteriores.  

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1334882342603808769

RETROSPECTO – JUVENTUDE X CHAPECOENSE 

De acordo com o histórico, as duas equipes já se encontraram em cincos jogos. Dessas partidas, o Juventude já ganhou três, enquanto o Chapecoense venceu as outras duas. Ainda mais, uma dessas vitórias foi no último confronto entre eles, em setembro, quando o Chapecó bateu de 1 x 0.  

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Esse confronto será bastante apertado, pois o Juventude conta com o fator casa e tem uma ótima atuação quando joga como mandante. Porém o Chapecoense também tem um bom desempenho jogando fora de casa e vem de um histórico considerável no Brasileirão da Série B. Ainda assim, analisando os antecedentes dos times, a Chape não vai deixar barato e correr o risco de descer na classificação. Com isso, a aposta indicada é de 2 x 1.  

Odds: 1 (2.97) X (3.13) 2 (2.5) 

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados