Nesta terça-feira (15), mais um jogo agita o Grupo C da Copa Libertadores 2020Sendo assim, Jorge Wilstermann x Athletico-PR se enfrentam no Féliz Capriles, às 19h15 (horário de Brasília). Com um grupo completamente embolado, as equipes buscam a vitória para ficar nas duas primeiras posições. Assim, ambos possuem uma vitória e uma derrota.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Jorge Wilstermann

A equipe faz um bom Campeonato Boliviano, visto que está bem equilibrado. Sendo assim, os Aviadores ocupam a 5ª posição somando 20 pontos em 12 rodadas. Assim, a campanha no torneio está em seis vitórias, dois empates e quatro derrotas, além disso balançaram as redes 14 vezes e tomaram 11 gols. Entretanto, a competição foi paralisada em março, em decorrência à pandemia de coronavírus, e até o momento não tem data para retornar. Mesmo assim, na última partida, o Jorge Wilstermann empatou em 1 x 1 contra o Bolívar.

Pela Libertadores está na liderança do Grupo C, isso porque possui o saldo de gols superior as outras três equipes. Ou seja, marcou dois gols e sofreu um. Estreando na fase de grupos, o clube venceu em casa o Colo-Colo por 2 x 0. Logo depois, na 2ª rodada sofreu o revés para o Peñarol por 1 x 0. Assim, em seus domínios este ano, realizou sete partidas, saindo vencedor em cinco, empatando e perdendo uma. Ademais, marcou 11 gols e sofreu três.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1304887508635848704?s=20

Athletico-PR

O time brasileiro está muito instável no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, se encontra na 10ª posição com onze pontos – três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O ataque do Furacão não é dos melhores, marcando assim, oito gols e sofrendo 10. Portanto, o saldo de gols é negativo (-2). No sábado (12), teve o clássico Atletiba contra o Coritiba na Arena da Baixada, e foi vitorioso pelo placar mínimo de 1 x 0. 

Já pela Copa Libertadores, Athletico-PR tem três pontos – o mesmo que todos os times – e empata na 2ª posição com o Peñarol. A saber, na rodada de estreia levou a vitória contra o time uruguaio por 1 x 0, e contra o Colo-Colo, foi superado também pelo mesmo placar. Fora de casa neste ano, jogou 15 partidas e a campanha não é tão boa – quatro vitórias, três empates e oito derrotas. Além disso, marcou 16 tentos e sofreu 23.

Retrospecto – Jorge Wilstermann x Athletico-PR

Em jogos oficiais, são duas partidas protagonizadas pelos times. Segundo o site OGol, cada equipe levou uma vitória pra casa, por outro lado, mesmo que baixo, os gols favorecem o Furacão. Dessa forma, o Athletico Paranaense possui seis gols marcados, já o Jorge Wilstermann, três. O último jogo entre as equipes aconteceu em 2019, também pela fase de grupos da Libertadores. No caso, os bolivianos ganharam por 3 x 2.

Aposta Indicada e Palpite

Athletico-PR é o favorito para o confronto na Bolívia, mesmo com a elevada altitude do país. Isso se deve pelo fato do Jorge Wilstermann ainda não ter realizado confrontos oficiais após a paralisação. O Campeonato Boliviano ainda não foi retomado. Dessa forma, apesar da campanha razoável no Brasileirão, a aposta indicada é a vitória do Furacão por 3 x 0. A Bet365 está pagando 3.00 por esse resultado.

Odds: 1 (2.30) | x (3.50) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados