Nesta terça-feira (15), a Libertadores está de volta com os confrontos válidos pela 3ª rodada do Grupo C. Nesse ínterim, Colo-Colo x Peñarol se enfrentam no Monumental Santiago, no Chile às 19h15 (horário de Brasília). A saber, o grupo é um dos mais equilibrados da competição, já que as quatro equipes possuem uma vitória e uma derrota.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Colo-Colo

A equipe chilena está em situação crítica no campeonato nacional, apenas duas vitórias em 11 rodadas, além disso possui seis derrotas. Dessa forma, o Colo-Colo, uma das equipes mais tradicionais do Chile, está na 14ª posição com nove pontos. Na última partida pela Liga Chilena no sábado (12), o Cacique poupou jogadores e saiu no empate com o Unión La Calera por 0 x 0. Já na Libertadoresapesar do mesmo número de pontos dos rivais, ocupa a lanterna por conta do saldo de gols. A saber, fizeram um e tomaram dois.

No primeiro confronto ante o Jorge Wilstermann, foi derrotado pelo placar de 2 x 0. Posteriormente, conquistou os três pontos fora de casa contra o furacão brasileiro – Athletico Paranaense. Em seus domínios nesta temporada, realizou seis jogos somando duas vitórias, um empate e três derrotas. Ademais, fez e tomou o mesmo número de gols – oito, e está há quatro partidas sem vencer.

https://twitter.com/ColoColo/status/1304941229008990208?s=20

 

Peñarol

Longe de apresentar o futebol ideal que seus torcedores costumam presenciar, os Carboneros ocupam a 6ª posição no Campeonato Uruguaio. Sendo assim, tecnicamente, a equipe precisa melhorar o desempenho caso queira ganhar a fase Apertura. Na competição, disputou 12 partidas conquistando quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. A saber, no último confronto charrúa,Peñarol empatou sem gols com o City Torque. Mesmo assim, tem no plantel um dos artilheiros – David Terans.

Agora, pela Libertadores, está empatado com o Athletico na 2ª colocação, ambos com três pontos e zerados no saldo de gols. Portanto, na 1ª rodada perdeu para a equipe brasileira por 1 x 0, enquanto na seguinte venceu o Jorge Wilstermann pelo mesmo placar. A saber, fora de casa neste ano, disputou cinco jogos, porém foi vencedor em apenas um. Ainda contou com dois empates e duas derrotas, além de dois tentos marcados e seis sofridos. 

https://twitter.com/OficialCAP/status/1305193346651107329?s=20

Retrospecto – Colo-Colo x Peñarol

De acordo com OGol, o confronto entre as duas equipes já aconteceu em 25 oportunidades. Sendo assim, a vantagem está do lado uruguaio, somando 16 vitórias, enquanto a equipe chilena possui sete vitórias apenas. Ainda, são computadas dois empates. A superioridade também é grande no número de gols marcados, ao total 83. Destes, 54 gols à favor do Peñarol e os outros 29, marcados pelo Colo-Colo. A saber, a última partida entre os times rolou em 2009, por um amistoso, e o Colo-Colo venceu por 2 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Tendo em vista o retrospecto histórico, o Peñarol leva vantagem na partida, porém, o último confronto aconteceu há 11 anos. Atualmente, as equipes apresentam problemas nas competições nacionais, sendo times tradicionais de seus respectivos países. Mesmo assim, a equipe uruguaia pode se dar melhor por possui uma campanha com leve vantagem ao Colo-Colo. Portanto, a aposta indicada é a vitória do Peñarol por 2 x 0. A Bet365 está pegando 3.00 para esse resultado.

Odds:  1 (2.45) | x (3.10) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados